A União Europeia Quer Ser “Salva” Dos Refugiados

laitman_430Comentário: Bruxelas continua a inventar novas maneiras de resolver a crise dos refugiados. A União Europeia está pronta a pagar a África 62 bilhões de euros para os seus cidadãos não cruzarem as fronteiras da África.

Apenas meio ano atrás a Europa ofereceu 1,8 bilhões de euros para a África, e eles concordaram. Foi há apenas metade de um ano, e hoje eles estão falando de cerca de 62 bilhões de euros. A soma está aumentando a uma velocidade vertiginosa.

Resposta: a África está começando a reconhecer seu poder. Isto é semelhante à situação no passado, quando hordas nômades cercavam alguma cidade, minando e atirando flechas flamejantes além dos muros da cidade. Mesmo que a cidade se defendesse contra eles, ainda estava condenada.

Hoje, a Europa está condenada. Mesmo que os europeus construíssem uma muralha como a Grande Muralha da China, não ajudaria, porque se verificarmos os fatos de um ponto de vista histórico, a muralha não foi útil no passado. A muralha foi usada para fortalecer o espírito do povo chinês, e não como uma defesa contra os inimigos.

Assim, a Europa não vai se salvar com dinheiro, mas ela não tem outra saída senão pagar. A África vai pegar o dinheiro e continuar a atacar, e a Europa vai se terminar pelas próprias mãos. A Europa tornou-se enfraquecida em espírito, esse período da história quando ela possuía grande poder já passou.

Os europeus estão em um estado interno terrível; por um lado, eles falam sobre si mesmos com arrogância: “Nós somos a Europa!” Mas, por outro lado, sentem um estado de depressão e inferioridade. Enquanto eles estão se vangloriando sobre qual deles é mais europeu, os refugiados estão gradualmente os conquistando. Hoje um espírito de ameaça paira sobre toda a Europa: “Nós somos os vencedores!”

A única coisa que a Europa pode fazer na situação atual é usar o verdadeiro método de associação de acordo com a sabedoria da Cabalá e não o atual sistema europeu. Só então as forças superiores, a Luz Superior, aparecerão na Europa que irão assustar os imigrantes não convidados, por um lado, e os forçarão a mudar. Apenas a Luz pode mudar tudo!

De KabTV “Notícias com Michael Laitman” 09/06/16

Comente