Uma Geração De Desocupados

laitman_926_01Nas Notícias (Russian Bazaar): “Quarenta e três por cento dos americanos desempregados não querem procurar emprego. Cinquenta e nove por cento dos desempregados estão acostumados com uma vida ociosa, e não fazem nada há mais de dois anos. Essas são as conclusões de especialistas da empresa de pesquisa Harris. …

“O estrato social do país de ‘dependentes ao longo da vida’ se expandiu dramaticamente (para cerca de 40 milhões de pessoas). Essas pessoas estão convencidas de que o homem moderno tem o direito de não trabalhar, e a presença de renda permanente não é um motivo de orgulho. …

“De acordo com as novas tendências, quase um terço dos americanos entre as idades de 18 e 29 anos não vai ganhar a vida por conta própria. Essa categoria está planejando viver às custas de seus pais, e espera receber uma herança deles.

“Paradoxalmente, nas atuais circunstâncias, às vezes é mais rentável não deixar para os filhos um centavo, do que qualquer economia. …

“Enquanto há dinheiro, eles nem sequer pensam em trabalho. …

“‘Trabalhadores americanos não são diferentes dos escravos há 200 anos – diz o ativista de 25 anos BLM Audrey J. – Essas pessoas têm correntes e colares. Elas se sentem livres. Na verdade, elas estão simplesmente zumbificadas psicologicamente… Trabalho duro – é uma prova de fraqueza e submissão a um sistema cruel’. …

“Na faixa etária de 30 a 39 anos de idade, um em cada cinco americanos não vai procurar um emprego. …

“Programas federais, estaduais e municipais são constantemente atualizados e ampliados, para que as pessoas ‘experientes’ saibam como espremer o máximo do auxílio estatal sob a forma de alimentos, abrigo, dinheiro, seguro de saúde e assim por diante. …

“Cerca de 40 milhões de pessoas não estão dispostas a trabalhar e, ainda mais, 30 milhões se beneficiam do fato de que esses 40 milhões não trabalham. …

“Se a tendência continuar …, em seguida, em um futuro próximo, o número de desempregados será de 3 a 4 vezes o número de empregados (o programa de Clinton está destruindo o modelo de negócio capitalista, finalmente transformando os EUA como na Venezuela).”

Meu Comentário: A tendência é clara, e é gerada pelo estilo de vida e o desejo da elite. Por um lado, não há nenhuma necessidade de que todos trabalhem. Não trabalhar é realmente melhor para a natureza e o meio ambiente. É mais útil para a sociedade estudar e ser educada. Essa deve ser a ocupação obrigatória de todos!

Comente