“Elites Em Busca De Consenso”

laitman_547_05Nas Notícias (vestifinance.ru): “Os membros do Bilderberg Club, cujas reuniões a portas fechadas por mais de meio século são uma ocasião para todos os tipos de teorias da conspiração, mais uma vez sincronizam os relógios em assuntos-chave na agenda das elites globalistas Ocidentais.

“Em 2016 o ponto de encontro para os convidados do ‘Bilderberg’ aconteceu em Dresden. …

“Aqui, como sempre, no local dos atributos permanentes de protesto contra as reuniões do Bilderberg: reivindicaram discutir temas tradicionalmente vagos e fornecer apenas informações aproximadas:

1. Eventos atuais. 2. China. 3. A Europa: migração, crescimento, reforma, visão e unidade. 4. Oriente Médio. 5. Rússia. 6. Panorama política dos EUA, a economia: crescimento, dívida, reformas. 7. Segurança Cibernética. 8. Geopolítica de Energia e preços das commodities. 9. Precariado e a classe média. 10. Inovações tecnológicas. O que irá incluir uma discussão sobre estes temas? …

“Como sempre ocorre com o Bilderberg, são apenas suposições. Nesse caso, a principal coisa não é o que está acontecendo por trás das portas fechadas. O fato de que ao longo dos últimos 60 anos, uma reunião de representantes das autoridades, chefes de grandes bancos, empresas de energia, empresas de defesa, grandes meios de comunicação dos países ocidentais, não deixa qualquer aura secreta de paranoia e especulação, isso não adiciona aos fãs do “Bilderberg”. …

“‘Daniel Estulin, autor do aclamado best-seller, ‘Quem Governa o Mundo? Ou Toda A Verdade sobre Bilderberg’, descreve o encontro como uma ‘reunião do sombrio governo mundial … ameaçando tirar nosso direito de controlar nosso destino, criando uma realidade perturbadora’. ‘Imagine um clube privado onde os presidentes, primeiros-ministros, banqueiros e generais se comunicam de perto, onde as pessoas que criam guerras e afetam os mercados, dizendo o que nunca se atreveriam a dizer publicamente’, – disse ele. Na esmagadora a maioria o ‘Bilderberg’ representa os interesses do capital global. Eles não são responsáveis ​​perante a população. Ao mesmo tempo, eles discutem questões que afetam diretamente muitas pessoas …”.

Meu Comentário: Isto é característico e natural em nosso mundo egoísta. Eles pensam que eles mesmos controlam. Cada um deles quer tomar tudo, e todos concordam como dividir pacificamente o mundo. Mas não há nenhuma razão para se preocupar com as suas decisões, porque tudo é feito desde Cima. O Criador estabelece e materializa nossos desejos.

Se soubermos como elevar MAN, nós determinamos a influência gerencial que desce de cima para baixo! Mas esse é o papel de todo o povo de Israel, ou seja, todos aqueles que estão preparados para elevar o pedido direito ao Criador. O grupo de Cabalistas do Bnei Baruch está disseminando a sabedoria da Cabalá, o método para influenciar corretamente a força superior de gestão, o Criador; enquanto os governantes poderosos desse mundo não são mais do que “marionetes”: condutores dessa força.