As Mulheres São As Melhores Publicistas Do ISIS

laitman_222Pergunta: De acordo com uma análise na Internet da campanha de relações públicas do ISIS, os principais divulgadores de ideias e clipes são mulheres. Elas estão ativamente envolvidas na proliferação de vídeos, são mais persistentes, e podem convencer as pessoas de forma mais concreta.

Elas são as únicas que realmente colocam vídeos horríveis de assassinatos e de crianças que executam adultos na Internet. A questão é como pode uma mulher, uma mãe, ver assassinatos e morte de forma tão complacente e até mesmo promovê-los na Internet?

Resposta: É simples. Ela sabe que é assim que ela vai fazer seu povo progredir – sua nação, sua religião, e seus filhos – e assim alcançar um futuro melhor para eles e, o mais importante, o próximo mundo para Alá. Ela faz isso com plena compreensão de que faz um grande negócio.

O fato é que é muito mais fácil convencer uma mulher do que um homem. Não é difícil guiá-la. Ela se rende muito mais facilmente aos pontos de vista religiosos. As mesmas mulheres que não leram nada na sua vida, exceto um par de livros “sagrados” são muito fanáticas e fáceis de manejar.

A islamização é um grande problema para os cidadãos da Europa e para o mundo, porque não há como pará-los. Os Europeus são fracos e não podem resistir a isso; eles não veem a força em si mesmos para lutar contra e colocar barreiras para impedir a propagação de massas fanáticas.

Eu não vejo nenhum poder capaz de parar a propagação do Islã militante, exceto o método da educação integral. Só ela, devido à força especial, a Luz Superior, dentro dela, pode parar essa praga verde.

De Kab TV “Notícias com Michael Laitman” 13/06/16

Comente