Antissemitismo Está Crescendo

Laitman_408Pergunta: Tem havido um aumento dramático em incidentes antissemitas na Grã-Bretanha nos últimos tempos, sem qualquer causa evidente. O antissemitismo no partido Trabalhista e as declarações do ex-prefeito de Londres, Ken Livingstone, que alegou que Adolf Hitler era um defensor do sionismo quando foi eleito e se esforçou para transferir os judeus da Europa para Israel e não para campos de concentração, são apenas alguns exemplos dessa tendência.

Para você, qual é a causa dessas expressões de antissemitismo em um dos países mais prósperos da Europa e quais podem ser as implicações e consequências?

Resposta: É claro que não pode haver implicações positivas e eu tenho alertado e escrito sobre isso há anos.

O antissemitismo vai continuar crescendo enquanto os judeus não cumprirem a sua meta. Eles têm que mostrar a toda a humanidade como se unir em uma só nação e levar o mundo inteiro à unidade.

É o que diz na Torá e também quando a nação judaica foi fundada na antiga Babilônia, sob a liderança de Abraão. Portanto não temos escolha, senão cumprir nosso objetivo, seja de uma boa forma, ou como resultado de golpes sérios por parte da natureza.

Caso contrário, enquanto não cumprimos a nossa meta, evocamos as forças negativas do mundo contra nós, que se destinam a nos orientar em direção à nossa meta. É nosso dever atingir o estado de “ama teu amigo como a ti mesmo” entre o povo judeu e mostrar ao mundo que é possível ser um modelo para eles, uma “Luz para as nações do mundo”.

Do Webinar 08/05/16