Aldeia Suborna Refugiados

laitman_766_1Nas Notícias (Daily Mail): “Uma das aldeias mais ricas da Europa está se recusando a aceitar quaisquer requerentes de asilo – em vez disso, votou pagar uma multa de £ 200.000.

“Os receios de que mulheres e crianças poderiam estar em risco de ataques sexuais, bem como a interrupção de sua forma pacífica de vida, tem levado os super-ricos da estância alpina da Suíça de Oberwil-Lieli a votar “não” em um referendo para aceitar apenas dez migrantes .

“A pitoresca vila, onde 300 milionários compõem uma população de 2.200 habitantes, todos usaram o seu músculo financeiro para rejeitar uma cota imposta pelo Governo impôs.

“Alguns dos moradores mais ricos de Oberwil-Lieli até se ofereceram para pagar pessoalmente parte da multa a ser imposta pelas autoridades suíças por recusar refugiados em casa.

“‘Nós não queremos eles aqui, simples assim’, disse um morador da aldeia ao MailOnline.

“‘Nós temos trabalhado duro toda a nossa vida e temos uma bela aldeia que não queremos que deteriorada. Não estamos adaptados para acolher refugiados. Eles não caberiam aqui’.

“Rodeado por campos verdejantes e com vistas deslumbrantes dos Alpes cobertos de neve à distância, as aldeias gêmeas de Oberwil e Lieli não pareceriam fora de lugar na frente de uma caixa de chocolates. …

“As estradas são impecavelmente limpas, os jardins são impecavelmente mantidos e, apesar de sua proximidade com a principal cidade do país Zurique em 10 milhas, há pouco tráfego.

“Adicione uma taxa de criminalidade zero e não é difícil ver por que as casas nas aldeias custam mais de £ 1 milhão com muitas outras custando três vezes mais.

“É esse idílio que os moradores, uma mistura de aposentados e famílias jovens, votaram manter, temendo que um afluxo de migrantes mudasse seu modo de vida”.

Meu Comentário: Se quiséssemos viver em uma cidade normal, serena, bonita e tranquila, onde a maioria da população é formada por cristãos e católicos ricos, e de repente pobres muçulmanos se juntam a nós com uma cultura, língua, religião e mentalidade diferente, naturalmente não desejaríamos aceitá-los.

Se a esmagadora maioria dos residentes locais não quer os refugiados, o governo não tem o direito de forçá-la. Ele não pode ir contra o povo. Caso contrário, por que ele existe?

Pergunta: Como a Europa pode controlar a avalanche de refugiados?

Resposta: Somente através da introdução de uma rígida educação integral que fala sobre a unificação de todas as pessoas em um todo supranacional, suprareligioso, acima de todas as diferenças entre as pessoas, de acordo com a regra geral, “Amarás o teu próximo como a ti mesmo” ( Levítico 19:18).

Pergunta: É possível introduzir isso de forma rígida?

Resposta: Se as pessoas querem viver juntas, o que mais pode ser sugerido a elas? Só pode ser assim.

Pergunta: De uma forma ou outra, vemos que tudo está acontecendo sob uma gestão invisível. Qual é a ideia de um poder superior que está dirigindo os refugiados em direção a Europa?

Resposta: Dessa forma, o Criador está nos empurrando para a correção, para que possamos entender que este não é o caminho. Em todo caso, vamos ter que começar a aprender e se envolver na educação integral.

De KabTV “Notícias de com Michael Laitman” 01/06/16