Uma Porta Para A Viagem No Tempo

Nas Noticias(ibtimes.com.au): “Utilizando partículas simples de luz, os cientistas da Universidade de Queensland, na Austrália, mostraram que um fóton pode passar por um “buraco de minhoca” para interagir com o seu eu mais velho. O experimento quântico foi destinado à simulação de viagem no tempo por partículas quânticas.

“A Evolução coletiva, citando a “Nature Communications”, que publicou os resultados do experimento quântico, diz que a dificuldade em viagem no tempo reside na existência de ‘curvas fechadas como o tempo’ ( em inglês: CTC). Um CTC refere-se à linha de uma partícula de material no espaço-tempo que é fechada, permitindo que ela retorne ao seu ponto de partida. O relatório diz que CTCs são usados ​​para simular poderosos campos gravitacionais do tipo produzido por um buraco negro de giro. Com base na teoria da relatividade de Albert Einstein, CTCs podem, teoricamente, deformar ou distorcer a existência para dobrar o espaço-tempo de volta para si mesmo, permitindo a viagem no tempo”.

Meu comentário: Se assumirmos que tudo flui no tempo, a viagem ao longo do eixo do tempo não é possível. Considerando que, segundo a sabedoria da Cabalá, tudo existe dentro de uma única imagem do mundo. Passado, presente e futuro podem gerar a existência do mundo a partir do primeiro e único estado. Segue-se que o tempo não existe, mas é apenas um parâmetro da existência subjetiva na nossa percepção da realidade.

[178921]

Material Relacionado:

Transcender os Limites Do Tempo

Como Não Perder Tempo

Elevar-se Acima Do Tempo

Comente