Um Terço Dos Muçulmanos Britânicos São Antissemitas

Laitman_727Pergunta: De acordo com os resultados de uma pesquisa organizada pela empresa ICN, mais de um terço dos seguidores do Islã na Grã-Bretanha acreditam que os Judeus adquiriram muito controle na Grã-Bretanha e influência sobre os meios de comunicação, as instituições financeiras e a economia. Além disso, mais de um quarto deles estão convencidos de que os Judeus são responsáveis ​​pela maioria das guerras na Terra.

Ao contrário dos outros cidadãos na Grã-Bretanha, 27% dos Muçulmanos que foram questionados, reconheceram que odeiam os Judeus simplesmente por causa de seu comportamento. Portanto, será que o antissemitismo tem sido historicamente mais pronunciado entre os Muçulmanos?

Resposta: Ao longo de muitas gerações os Judeus e Muçulmanos conviveram de forma mais ou menos normal porque nunca tiveram quaisquer opositores religiosos; não havia contrastes especiais entre eles.

A crise nas relações começou com a oposição geográfica e política, quando a Inglaterra não queria deixar a terra de Israel e começou a incitar o ódio entre os Árabes em relação aos Judeus. Essa foi a política usual de “dividir para reinar”.

O Islã em sua essência não é de todo oposto ao Judaísmo; pelo contrário, essas têm sido duas religiões que têm estado próximas como um contrapeso ao Cristianismo.

Pergunta: Por que o atual Islã radical produz uma agressividade tão intensa para com os Judeus?

Resposta: O Islã moderno é o Islã radical, mas a base do verdadeiro Islã é o Sufismo (Sabedoria da Cabalá Islâmica). Os Cabalistas Árabes (Sufis) viveram em todas as épocas, de onde vêm grandes obras literárias.

Hoje um grande choque de egoísmo está acontecendo no mundo. Por isso, é natural e necessário que Israel saia em primeiro lugar e apresente o método de unidade para todo o mundo. Este só existe conosco, e não queremos revelá-lo em nós e começar a trabalhar com ele. Esse método de unificação é chamado de sabedoria da Cabalá. Não é misticismo, cartas de tarô ou fitas vermelhas, mas especificamente a verdadeira sabedoria da Cabalá.

Se começarmos a estar envolvidos com a sabedoria da Cabalá, toda a humanidade vai sentir imediatamente como a nossa intenção é séria de introduzir as correções da natureza egoísta da humanidade no mundo e trazer todos à unidade, estabelecendo paz e tranquilidade. Assim, todas as correntes dirigidas contra nós desaparecerão.

Pergunta: Qual é a primeira corrente que irá aceitar a sabedoria da Cabalá?

Resposta: Em primeiro lugar todos serão contra os Cabalistas, incluindo o Judaísmo. Depois disso, a conscientização e a compreensão começarão a acontecer, em parte entre os Cristãos e em parte entre os Judeus.

Enquanto isso, a questão é muito mais complicada entre os Muçulmanos, mesmo que internamente eles estejam mais perto da compreensão. Mas há um grande problema interno entre eles em relação à sua identidade.

A melhor coisa será se nós Judeus nos unirmos e mostrarmos aos povos do mundo a forma de alcançar a unidade global em nosso mundo.

De KabTV “Notícias com Michael Laitman” 14/04/16