Os Judeus São Os Culpados Pelos Atos Terroristas Em Bruxelas

laitman_432Comentário: Durante seu interrogatório, Mohammed Abrini, um dos três suspeitos na atividade terrorista em Bruxelas, afirmou que um dos alvos da operação terrorista foi planejado para estar no balcão da companhia aérea El-Al, o que significa que a intenção era prejudicar cidadãos Israelitas.

Mesmo antes disso, o ministro Israelense da Inteligência tinha expressado a suspeita de que um ataque terrorista estava sendo planejado contra cidadãos Israelenses, mas ninguém acreditou nele. Em retrospecto, é provável que os terroristas tenham sido forçados a mudar seus planos quando descobriram que não havia vítimas potenciais perto do balcão.

Na sequência desta declaração, é lógico que iriam culpar os judeus porque eles tentaram nos prejudicar, mas quando não estávamos lá, eles prejudicaram outros. Isto significaria que os Israelenses foram os culpados.

Meu Comentário: A implicação dos terroristas é que: “Através das suas políticas, Israel desperta o terrorismo. Como resultado, outras pessoas são mortas. Por isso estamos pedindo aos Europeus para pressionar Israel a se retirar de solo estrangeiro. Então, o terrorismo vai parar”.

Essa política está funcionando maravilhosamente, especialmente porque ela corresponde aos desejos dos cidadãos Europeus. Eles não querem ver  o povo Judeu existir, especialmente a nação Judaica. Em breve vamos ver como eles vão sair contra Israel juntos, de mãos dadas.

A razão para isso é que, internamente, nas nações do mundo o ódio existe para com os Judeus, por não realizarem o seu papel histórico, e eu posso entendê-las.

Os Judeus devem se unir e trazer ao mundo o método de unificação pelo exemplo que eles dão às nações do mundo. Se os Judeus não realizarem a sua missão, o mundo não vai precisar deles e vai querer aniquilá-los. Por outro lado, se os Judeus fizessem isso, o mundo os levaria sobre os seus ombros com prazer e os transformaria em seus professores. Isto é o que o mundo quer inconscientemente.

Tudo está em nossas mãos. Não temos nenhuma razão para culpar os terroristas ou outras pessoas. Todos aqueles que estão atualmente contra Israel estão certos visto que Israel não se corrigiu e não está realizando seu papel.

Vamos esperar que o povo de Israel ainda entenda a sua missão histórica, fique esperto, comece a se unir e a mostrar ao mundo inteiro um exemplo de unidade, que o mundo tanto precisa.

De KabTV “Notícias com Michael Laitman” 14/04/16