Nova Vida # 592 – A Revolução Vegana

Nova Vida # 592 – A Revolução Vegana
Dr. Michael Laitman em conversa com Oren Levi e Nitzah Mazoz

Resumo

Quando vemos que algo está ficando mais forte, vale a pena verificar quem está interessado em seu sucesso, quem está promovendo-o. Agora o alimento está sendo preparado em um ritual interessante. Antigamente a cozinha tinha dois metros, hoje é do tamanho de uma sala de estar.

Há uma diferença drástica entre a carne que é vendida para nós e a carne de um animal que cresce naturalmente. Hoje o alimento é completamente processado, e no futuro eles vão imprimir alimentos com impressoras tridimensionais. Hoje os vegetais podem não ser mais saudáveis do que a carne devido a todo o material adicionado ao solo.

Cada espécie existe para as espécies acima dela. O nível inanimado existe para o vegetal, o vegetal para o animal, e o animal para o ser humano. Como a pessoa usa corretamente o animal, vegetal e inanimado? Nós recebemos leis. É assim que uma pessoa os santifica.

Não é bom lutar e provar aos outros a justificação pelo veganismo. Deixe cada um comer a comida que é bom para si. Nós nos encontramos na natureza; é um sistema fechado. Qualquer mudança em nossos hábitos tem uma influência sobre o resto da criação.

Na natureza, todas as espécies usam as espécies que está abaixo delas. Se pararmos de fazer isso, vamos inserir uma distorção em toda a natureza. Isso causará uma distorção das leis da física e da química, alterações climáticas e vários surtos naturais.

O nível mais elevado da natureza é o Divino. A pessoa que sobe até ele, eleva tudo o que comeu com ela. Portanto, a pessoa não deve pressionar outros a se tornarem veganos ou vegetarianos. Para quem quer que isso seja bom, a sua boa saúde!

De KabTV “Nova Vida # 592 – A Revolução Vegana”, 02/07/15

Comente