ISIS: Alfabeto Para Terroristas

Laitman_200_02Pergunta: A organização terrorista “Estado Islâmico” (ISIS) desenvolveu uma um aplicativo para smartphones Android para crianças. Esse software permite que as crianças aprendam o alfabeto árabe, mas de uma maneira especial. A letra “Dal“, por exemplo, corresponde à palavra “Dbaba (tanque)”, “Saad” corresponde a “Sruch (míssil)”, “Meim” a “Midfa (canhão)”, e assim por diante. Para onde esse método pode levar?

Resposta: Ele vai transformar as crianças em soldados. Qualquer tirania quer recrutar crianças para seu exército, por isso é tudo muito claro.

Claro, eu sinto muito por essas crianças. Duvido que elas vão crescer para ser membros normais da sociedade, porque a sua condição mental é afetada por tais métodos.

Crianças precisam de carinho. Elas precisam aprender a cooperar, cantar e dançar juntas, precisam de cuidados, e precisam brincar. Essa abordagem deve continuar até a idade de nove anos, e dos nove aos treze anos, elas gradualmente precisam aprender sobre a vida, mas o estudo não deve ser baseado no ódio, uma vez que pode prejudicar a psicologia de uma criança.

A educação não pode se basear no ódio, porque é contra a principal lei da natureza que se destina apenas à unidade e amor. Nós vemos como isso é revelado cada vez mais no mundo de hoje entre todas as partes da criação. Ao querer separar e dividir as nações e Estados, nós vamos contra a natureza, e, portanto, primeiro sofremos com isso.

Pergunta: Como isso vai ecoar de volta?

Resposta: Já está ecoando.

Há dois bilhões, se não mais, de defensores do Islã em todo o mundo hoje. O que acontece com eles? Eles estão felizes? Será que eles têm um estado normal? Eles têm um sistema bem estabelecido de ajuda mútua? Tudo é distorcido, corrompido e destruído porque o Islã de hoje não é o Islã original, mas sim um movimento que exige sacrifícios. E é para isso que eles estão preparados.

De KabTV “Notícias com Michael Laitman” 11/05/16

Comente