A Alemanha Está Desapontada Com Netanyahu

Laitman_727Pergunta: Alemanha está ficando cada vez mais decepcionada com as políticas de Netanyahu. O primeiro-ministro da Alemanha, Angela Merkel, que apoiou Israel até recentemente, se reuniu com Mahmoud Abbas há duas semanas e expressou seu apoio a ele.

É possível ver claramente como a política alemã em relação a Israel está mudando, e o incitamento contra nós começou mesmo para aqueles que têm estado perto de nós.

Resposta: Durante os últimos setenta anos, após a Segunda Guerra Mundial, a Alemanha conduziu uma política muito clara de apoio a Israel. A Alemanha sempre se relacionou legitimamente com os judeus, aparentemente expiando por seus sentimentos de culpa em relação a eles.

Em contraste com isso, hoje é o oposto. Todas as nações do mundo estão acusando Israel e sem se arrepender pelos seis milhões de judeus que foram mortos na II Guerra Mundial. Logo, não restará qualquer nação que nos apoie ou vote por nós nas Nações Unidas ou outras organizações internacionais.

As acusações contra Israel nos últimos tempos tornaram-se uma correção aceita por todos. Alguns nos acusam mais, outros menos, e logo as nações começarão a competir para ver quem vai realizar mais queixas contra nós. Vamos ser condenados ao ostracismo por todas as nações do mundo, e nenhuma tentativa de evitar isso vai nos ajudar.

Em primeiro lugar, as nações do mundo esperam somente uma coisa de nós: nós devemos lhes mostrar um exemplo de conexão e unidade. O mundo precisa urgentemente de unidade. Caso contrário, ele irá se tornar desequilibrado. Os judeus novamente se tornaram um obstáculo, um ponto em torno do qual tudo gira, ou a razão geral e única para todos os problemas do mundo.

Em segundo lugar, o poder superior entra em jogo diretamente e está trabalhando com a gente através dos outros povos. Nós temos que levar a cabo a nossa missão histórica de qualquer forma, mas isso vai ser através de golpes, porque não queremos realizá-lo de uma boa forma, voluntariamente.

Dessa forma, todas as nações do mundo que estão sendo empurradas pela força superior vão nos atacar novamente em todos os níveis: mental, material e fisicamente.

Se não atrairmos a Criador até nós, não aproximá-Lo de nosso mundo e não estimularmos Sua descoberta no mundo, as forças do mal aparecerão, e eles nos levarão a descoberta Dele, mas isso vai acontecer em um longo caminho cheio de sofrimento. Quanto estamos envolvidos com a revelação do Criador a todas as nações do mundo? Será que estamos tentando aprender uma lição de história? Estamos tentando encontrar uma resposta lógica para isso? Não.

Comentário: Nós estabelecemos a nação de Israel depois da Segunda Guerra Mundial.

Resposta: Esse direito foi comprado com o nosso sangue, a fim de criar uma nação adequada aqui, um único povo que se tornaria uma Luz para todos os povos, trazendo-lhes o método de unificação, que incluiria um mundo integral e global. No entanto, no final, nós não agimos nessa direção, e, desta forma, atraímos mais separação no mundo.

Pergunta: Nós recebemos um período de tempo para isso e ele agora está terminando?

Resposta: O período de tempo já terminou há décadas. Agora nós entramos no estágio de perceber isso. Infelizmente, o Holocausto não nos ensinou nada.

De KabTV “Notícias com Michael Laitman” 01/05/16