Um Juramento De Integração Para Os Imigrantes

laitman_273_02Pergunta: O governo Belga está à procura de maneiras de restaurar a sensação de segurança no país e proteger os seus cidadãos contra atos terroristas. Após o último ataque terrorista na Bélgica, em que 35 pessoas foram mortas, as autoridades decidiram obrigar os imigrantes que não são dos países da UE a assinar um juramento de integração declarando aceitar os valores locais.

Só quando eles o assinarem, os refugiados terão permissão de viver no país. O documento inclui o compromisso de evitar qualquer tentativa de cometer atos terroristas e relatar quaisquer ações planejadas.

Resposta: Há um método muito simples para domar animais por recompensa e punição. Nós podemos domar tigres, ursos, ou qualquer outro animal sem nenhum problema, mostrando carinho e dando tapinhas neles.

Mas é impossível domar seres humanos, especialmente aqueles que têm um ideal e um objetivo. Portanto, a assinatura de tal documento não garante nada.

Pergunta: É interessante notar que a Bélgica não decidiu parar a absorção de imigrantes, mas apenas obrigá-los a fazer um juramento.

Resposta: Claro, é tudo o bom comportamento Europeu, mas isso não vai funcionar. Se os europeus quiserem pôr fim nos ataques terroristas, eles terão que se sujeitar integralmente aos imigrantes, realizar suas demandas, se converter ao Islamismo, ir à mesquita, etc. Uma vez feito isso e o país absorvente adotar essa política, a onda de terror cessará. A propósito, se converter ao Islã é um processo muito simples. Assim, se os Europeus estão à procura de uma saída, o processo de conversão ao Islã é a única solução para eles.

Pergunta: O que vai acontecer se eles decidirem fechar as fronteiras e um partido fascista de direita assumir?

Resposta: Isso não vai ajudar. A tolerância europeia ainda vai levar a Europa à destruição. Além disso, tudo é feito pela liderança superior, a fim de direcionar os europeus, os imigrantes e os terroristas contra Israel. Em breve, uma cruzada será lançada a partir Europa contra Israel.

Pergunta: Por que todo mundo estará contra Israel?

Resposta: Por que Hitler fez isso no seu tempo, não só no seu país, mas em outros países também?

Hitler transmitiu uma mensagem muito clara: os Judeus são a fonte de todo o mal no mundo e sua missão comum era aniquilá-los. Ele dizia aos seus apoiadores que a única coisa que ficava no caminho e separava o povo era os Judeus, e se eles fossem eliminados, o povo seria capaz de estabelecer conexões de amizade entre si, conexões mútuas corretas e amor.

Pergunta: Será que a Europa acabará por chegar a esta conclusão?

Resposta: Claro, a Europa se tornará nazista, e os muçulmanos irão executar esse movimento. Tudo será dirigido contra os judeus na Europa e o Estado de Israel, até que entendamos que podemos resistir somente pela unidade entre nós.

A unidade da nação de Israel é essencial para o mundo, não só a fim de ser salva, mas também para alcançar o próximo nível do nosso desenvolvimento e cumprir o objetivo da criação.

Pergunta: Essas são palavras muito elevadas para uma pessoa comum.

Resposta: Se não cumprirmos o nosso papel e nos unirmos, novas câmaras de gás nos forçarão a fazer isso.

De KabTV “Notícias com Michael Laitman”