O Que Nos Torna Mais Fortes

Laitman_514_02Comentário: Os cientistas acreditam que o mantra “o que não mata te torna mais forte” é muito preciso e correto. Setenta por cento das populações do mundo concordam que tudo o que acontece com elas na vida as torna mais fortes.

Resposta: Todas as aflições que passamos nos tornam mais fortes, nos revigoram, nos elevam, e nos movem para a frente. Este é um princípio Cabalístico preciso! Eu estou muito feliz que as pessoas estão finalmente chegando à conclusão correta. Agora a questão é como podemos usar esse recurso de uma maneira realista, significativa e produtiva.

Quando eu encontro uma série de problemas, eu devo saber como me beneficiar disso, assim como nas artes marciais orientais, onde você usa a força, a energia e o peso do adversário para dominá-lo. Nós temos que aprender a fazer isso em tudo o que encontramos na vida.

Uma pessoa deve realmente tirar proveito das situações negativas, a fim de se elevar acima delas. Se você quiser se livrar de um impacto negativo, deve subir acima dele corretamente, e então você começa a perceber que esse é um princípio bíblico claro: o mal que você encontra é uma ajuda contrária, o que significa que o mal foi enviado a você e você o utiliza como ajuda. Assim, a pessoa pode ascender na espiritualidade porque pode usar todas as experiências negativas que tem na vida de uma maneira positiva. É assim que nós ascendemos rapidamente acima de nós mesmos.

Pergunta: Nós podemos aplicar isso em nossas carreiras ou em nossas relações com parentes e familiares?

Resposta: Sim, com todas as experiências negativas! Isso significa que eu realmente subo todos os dias acima de tudo o que acontece comigo na vida, acima das dezenas ou centenas de sentimentos, experiências negativas e golpes,

Pergunta: O que significa ascender acima deles?

Resposta: Ascender ao Criador, que é a fonte de tudo o que experimentamos. Ele está me chamando para ascender acima deles e para se aproximar Dele, ao enviar-me toda a experiência negativa, e assim eu O revelo.

Pergunta: Será que isso significa que o Criador é realmente encontrado nas experiências negativas?

Resposta: Sim. Seu pensamento está nestes golpes, e se eu os resolvo e uso corretamente, eu O descubro. É uma regra muito simples, ascendam!

De KabTV “Notícias com Michael Laitman” 20/03/16

Comente