O Que Está Por Trás Dos Ataques Terroristas Em Israel?

Comentário: O mundo está em uma ilusão constante em relação a Israel. Por exemplo, durante a última série de ataques terroristas em que um turista americano foi morto e várias pessoas ficaram feridas, que aconteceram durante a visita do vice-presidente americano Joe Biden, em Israel, o site American International Business Times escreveu: “três palestinos foram mortos durante a visita do vice-presidente Biden.

“A BBC disse que um palestino foi morto e vários ficaram feridos em Israel em ações militares, e o NBC acrescentou que um turista americano foi morto durante a visita de Biden, em que se falou sobre a violência em Israel. Assim é como a ilusão da realidade distorcida em relação a Israel é criada na mídia mundial.

Resposta: Pessoalmente eu vejo a mão sábia e orientadora do Criador em tudo isso.

Comentário: Aqui está outra coisa que o Criador providenciou para nós: o jornal irlandês, O Irish Times, escreveu: “um americano morreu como resultado de um indivíduo em Tel Aviv, que massacrou dez pessoas”. Aqui você não consegue entender nada e parece que os judeus estão atacando as pessoas em Tel Aviv.

Resposta: O problema é que, quando tal mentira cai em uma cama, em geral, anti-semita, é imediatamente percebida da maneira mais natural por todo o mundo. Assim como a mídia mundial está espalhando calúnias sobre Israel, do mesmo modo, aqueles contra a sabedoria da Cabalá espalham calúnia contra o Bnei Baruch e sobre mim, pessoalmente.

Seria melhor se eles examinassem o efeito de suas ações e percebessem que, na mesma medida que nos difamam, do mesmo modo, a mídia mundial difama Israel. Existe certa correlação aqui do jeito que essas coisas são mutuamente relacionadas. Quanto mais a nação de Israel quer erradicar a sabedoria da Cabalá, mais o mundo está contra nós.

Se começássemos a revelar a sabedoria da Cabalá para todo o mundo e disséssemos “Temos o método para a correção do mundo, e diremos por que vocês nos odeiam, porque vocês nos tratam da maneira que vocês o fazem, o que há de especial sobre nós, o que o método de correção é, que devemos concordar com ele”, todo mundo iria nos seguir segurando nossas mãos como filhos obedientes.

Se o Estado de Israel declarasse que existimos para esta finalidade e, portanto, não devemos transformar Israel em outra pequena América ou seu ramo, o mundo inteiro iria imediatamente entender, internamente, que o que dizemos é verdade.

Basicamente, o mundo está, inconscientemente, esperando-nos fazê-lo, mas as pessoas simplesmente não podem entender por que nos odeiam e por que nos tratam da maneira que o fazem, por que mantém o foco em nós como o fazem, e o que eles esperam de nós. Isso acontece porque eles não entendem o processo de evolução e o objetivo de nossa vida. Os judeus em Israel não entendem isto também e são apenas contra a sabedoria da Cabalá.

É hora de acordar e descobrir o que é a causa do anti-semitismo, mas primeiro os judeus devem descobrir a razão pela qual eles odeiam a sabedoria da Cabalá. É exatamente a mesma razão, a mesma raiz. É o ego que nos afasta do objetivo da criação. O papel dos estudantes da Cabalá é levar esta mensagem aos judeus e por meio dos judeus ao mundo inteiro.

[179189]

De KabTV do “Notícias com Michael Laitman” 10/3/16.