O Cérebro É Um Modem

Dr. Michael LaitmanPergunta: O primeiro transplante de cabeça humana está prestes ocorrer em 2017. Como é que uma pessoa se sente depois de tal operação?

Resposta: Questões semelhantes foram levantadas quando o primeiro transplante de coração foi planejado, e o que mudou? O que há de tão especial aqui?

Uma cabeça é simplesmente a unidade de controle que gere o corpo pelo envio de sinais para que o corpo funcione corretamente, nada mais do que isso. O corpo vai continuar a funcionar já que a cabeça está precisamente conectada ao corpo. Eu não vejo nada de sobrenatural nisso.

Quantos transplantes de coração ocorrem hoje? Quando essa operação ocorreu pela primeira vez na África do Sul, parecia ser uma revolução, mas não, eles simplesmente colocaram uma nova bomba para fazer o fluxo sanguíneo. É o mesmo com a cabeça.

A cabeça não é um órgão que registra informações. O registo de toda a informação está no espaço que nos rodeia e a cabeça é apenas um modem que conecta o corpo com o espaço que nos rodeia, a fim de operar o corpo de acordo com as ordens que recebe de lá.

Todas as leis, registros, informações, tudo, são armazenados no espaço que nos rodeia. Nosso cérebro percebe essa informação, processa e transmite as ordens para o corpo e, portanto, o opera para que ele possa executar determinadas ações, além do funcionamento geral do corpo e isso é tudo.

Assim, o cérebro, como a mente, basicamente realiza todos os nossos desejos egoístas. O cérebro serve o desejo.

Da Lição de Cabalá em Russo 20/12/15

Comente