A Mizva Para Matar Um Terrorista

Laitman_514_02Comentário: O rabino-chefe de Israel, David Baruch Lao, referiu-se à morte de um terrorista como uma Mitzva. Ele também citou a Torá dizendo que: “Você deve preceder o que vem para matá-lo”, e acrescentou que não há necessidade de temer as implicações legais do delito.

Resposta: Eu não sei como ele pode garantir isso uma vez que as leis do Estado nem sempre são as mesmas que as leis da Torá.

Comentário: Além disso, ele acrescentou que se alguém vai à rua com uma faca, ele não deve ser capaz de voltar para sua casa.

Resposta: É claro por que ele saiu com uma faca e que ele não tem outra intenção a não ser matar. Quando os terroristas são capturados e interrogados, eles não escondem as suas intenções e declaram o seu desejo de matar; portanto, se você encontrar uma pessoa, você deve fazer tudo em seu poder para matar o atacante.

Comentário: O rabino-chefe de Israel acredita que essa é a única forma de determos os terroristas.

Resposta: Eu duvido que isso os detenha porque eles recebem um monte de dinheiro para tais atos de terrorismo e, principalmente, porque acreditam que serão recompensados ​​entrando no paraíso, que é a coisa mais importante para eles.

Além disso, as famílias de terroristas colhem grandes benefícios, suas casas são preservadas, eles recebem subvenções e medalhas, e os terroristas recebem funerais impressionantes. No passado, os britânicos costumavam enterrar terroristas mortos envoltos em pele de porco, e, assim, de acordo com o Corão, uma pessoa não pode alcançar o paraíso. Assim, os ataques terroristas imediatamente chegaram ao fim.

Nós também devemos parar os subsídios que damos à Autoridade Palestiniana para que eles não tenham os meios para encorajar os terroristas e suas famílias.

Além disso, devemos destruir suas casas e evacuar as famílias, o que significa que devemos fazer tudo ao nosso alcance para que eles não se acostumem a cometer atos de terror.

Mas a coisa mais importante que devemos fazer é nos unirmos de modo que forças tão positivas chegarão ao nosso mundo que forçarão potenciais terroristas a mudar a si mesmos, suas táticas, e sua atitude em relação a Israel, eles mesmos e a vida.

É assim que podemos influenciá-los da maneira mais rápida, fácil e eficaz. Nós não precisamos de ninguém para fazer isso; nós não pressionamos ninguém e ninguém pode nos culpar de nada. Se fizermos o que depende de nós, não precisamos de mais nada.

De KabTV “Notícias com Michael Laitman” 13/03/16