Um Transplante De Cabeça

Laitman_127Pergunta: Sergio Canavero, um cirurgião italiano, planeja realizar um complicado transplante de cabeça humana, na sequência de experimentos realizados em macacos nos EUA. De acordo com o médico italiano, a primeira operação em um ser humano será realizada dentro de dois anos. Você acredita que isso seja possível?

Resposta: Por que não? Um transplante de cabeça é apenas uma questão técnica, isso é tudo. Se eles não resolverem este problema agora, isso vai acontecer em mais 10 a 20 anos.

Eu me lembro do primeiro transplante de coração humano, realizado na África do Sul em 1967. Todos prenderam a respiração e esperaram para ver se a pessoa em cujo corpo foi plantado o coração iria começar a pensar de forma diferente. Nós temos ideias muito primitivas sobre o corpo humano, e pensamos que há algum espírito vivendo nele e que ele é transferido para outro junto com um coração ou fígado.

Comentário: Ainda assim, a ideia de um transplante de cabeça é um pouco assustador.

Resposta: Sim, a cabeça é a parte principal do corpo. Os pensamentos que vêm da cabeça controlam o corpo.

Pergunta: Como os pensamentos vêm à cabeça?

Resposta: Essa é uma questão completamente diferente. Deve haver um tipo diferente de transplante aqui. Nós precisamos nos conectar ao modem superior, a fim de fazer isso e aprender a receber sinais da mente superior. Esse é um voo numa classe totalmente diferente.

Na verdade, não há nada na cabeça, exceto a massa cinzenta. A cabeça é como um computador que é alimentado pelo mundo exterior, e não há mais nada dentro dela. Se você estudar a cabeça, não vai encontrar nada lá, já que o nosso conhecimento não está dentro de nossa cabeça, mas é externo a nós, assim como toda a realidade é externa a nós. Nós somos apenas vasos que percebem o que está no espaço e nada mais.

Nós precisamos chegar a esse espaço ao nível onde está toda a informação: energia, conhecimento e, mais importante, propriedades. Os atributos são a parte mais importante porque a informação, energia e conhecimento são entidades técnicas, enquanto os atributos pertencem ao nível superior da natureza chamado o Criador. O atributo mais alto é o atributo do amor. No entanto, a fim de penetrar os atributos, a pessoa precisa passar por um treinamento especial que é estudado pelos Cabalistas, a essência da sabedoria da Cabalá.

O trabalho de alcançar os atributos do Criador é substituir a cabeça, o que a pessoa realiza durante sua vida nesse mundo sem quaisquer transplantes. Não é um transplante, mas uma subida gradual para o nível da informação superior, as propriedades superiores. Eu convido quem estiver interessado nisso a vir e estudar.

De KabTV “Notícias com Michael Laitman” 05/02/16