O ISIS Já Está Em Israel

Laitman_200_01Comentário: O presidente de Israel, Reuben Rivlin, afirmou que o Estado Islâmico (ISIS) já está em Israel. Na última convenção do INSS, ele disse: “O Estado Islâmico já está aqui; isso não é mais um segredo. Não estou falando sobre os territórios que fazem fronteira com o Estado de Israel, mas dentro do próprio Estado. Investigações, prisões, testemunhos e análises abertas e fechadas – muitas pelo INSS – indicam claramente que existe um apoio crescente ao Estado Islâmico entre árabes israelenses, enquanto alguns estão realmente se juntando ao ISIS”. (Ministério Israelense de Relações Exteriores)

De acordo com o presidente, os árabes israelenses se identificam com essa organização terrorista devido às suas surpreendentes campanhas de relações públicas.

Resposta: O ISIS realmente tem alcançado grande sucesso em sua publicidade na Internet; eles são muito ativos em espalhar suas ideias nas redes sociais através de videoclipes. Eles têm uma técnica completa para o processamento de pessoas. Eles jogam duro: juntem-se a nós ou morram. Eles jogam com êxito e abertamente com os sentimentos mais básicos das pessoas.

Comentário: O presidente de Israel exige que os árabes israelenses e seus líderes assumam a responsabilidade e se oponham abertamente ao ISIS.

Resposta: A comunidade árabe não é capaz de se opor ao ISIS. Embora essas sejam pessoas comuns que levam uma vida normal e boa, são suscetíveis a essa propaganda.

Em breve vamos nos encontrar desamparados na medida em que esse fenômeno se espalhar entre as massas, armados com armas e uma ideologia. Eles estarão prontos para sacrificar suas vidas por ele, enquanto que, por outro lado, a maioria da população de Israel não possui armas e não sabe como ou quer usá-las. Vamos estar sob a ameaça de uma guerra dentro e nas nossas fronteiras.

Eu espero que a nação de Israel logo perceba que a única solução está em atrair a força superior da natureza que opera quando nos unimos. A força superior vai influenciar os nossos inimigos desde dentro e muda-los.

Nós podemos mudá-los e obrigá-los a serem diferentes e, assim, mudar o mundo inteiro pelo nosso desejo de se conectar. Está em nossas mãos e só em nossas mãos. Se fizermos isso, seremos capazes de nos livrar de todos os nossos problemas e ajudar o mundo.

Pergunta: Como as pessoas podem acreditar nisso?

Resposta: Nós temos que explicar a todos que podemos descobrir o Criador em nosso mundo, a força de conexão, a força positiva, a Luz Superior, através da sabedoria da Cabalá. Quando essa força for revelada entre nós e em cada um de nós, ela será transmitida através de nós ao resto do mundo e irá equilibrar o mundo.

O nosso egoísmo é o que tem gerado o “Estado Islâmico”, as crises, os problemas na Europa e em todo o mundo, e a força do bem que irá equilibrar tudo vai levar o mundo a um estado de paz.

Nós podemos comparar a situação atual a um marionetista vestindo uma marionete como luva e a marionete lhe bate uma e outra vez, enquanto ele é realmente quem o opera. Essa pessoa clama por ajuda sem perceber que simplesmente tem que parar de se bater.

Se nós só percebemos que estamos realmente estamos, inconscientemente, gerando e manejando todos os fenômenos negativos, essa realização irá automaticamente pôr fim a todas as ações negativas.

De KabTV “Notícias com Michael Laitman” 21/01/16