Imigrantes, Anjos Do Antissemitismo

laitman_547_05Pergunta: A chanceler alemã, Angela Merkel, disse que o antissemitismo é um fenômeno muito mais amplo do que ela pensava e, portanto, devemos resistir ativamente a ele.

Ela acredita que o antissemitismo foi levado para a Alemanha por imigrantes que não gostam de Israel e dos judeus. É esse o problema?

Resposta: Esse não é o problema. A população mundial não está feliz com a vida e, portanto, pressiona os judeus que são apenas 0,1% da população mundial. A humanidade os vê como os únicos culpados por tudo. Essa é a lei da natureza; fala-se sobre isso nos livros de Cabalá. Não tem nada a ver com Merkel.

Os anjos são forças da natureza, e uma dessas forças é chamada de antissemitismo. Ela é uma força maciça, enorme, má, direta que é totalmente controlada pelo Criador.

Assim como as forças da natureza, ela opera em total concordância com o plano da criação, a fim de levar a humanidade à sua forma correta, o que é conseguido através da reeducação do mal para o bem, para que a humanidade saiba o que é mal e que é bem. Assim, ela vai atingir as profundezas do universo. A humanidade tem que passar por todas as fases do seu desenvolvimento, e é o povo judeu que a conduzirá, um grupo de pessoas que se conectou e saiu de Babilônia para avançar.

Se elas cumprirem a sua missão, a força antissemita suavemente as puxará para a frente em vez de empurrá-las por trás, cutucando, batendo e queimando-as. Ela vai espalhar um tapete vermelho diante delas para que elas avancem e deem um bom exemplo ao mundo de como a humanidade deve se unir com a natureza.

Essa é a razão dos judeus serem culpados quando a humanidade sofre, e na verdade eles são os culpados por tudo.

Pergunta: Os imigrantes são “anjos” que ajudam a acelerar esse processo?

Resposta: Claro, os imigrantes são catalisadores que empurram a humanidade para a frente. Eles cumprem seu objetivo.

Pergunta: Será que isso significa que eles mostram ao mundo que a pressão deve ser colocada sobre os judeus?

Resposta: Certamente. A humanidade perturbada vai mostrar aos judeus o seu lugar no mundo.

Os judeus serão um exemplo das corretas relações mútuas e como se assemelhar à natureza. Se isso acontecer, toda a natureza e a força superior que gerencia tudo serão reveladas. A humanidade vai entender para que existe e começará a adquirir sua forma verdadeira, eterna e plena.

Pergunta: Não soa muito arrogante que o mundo deva seguir o que os judeus fazem e ajudá-los?

Resposta: Eles ficarão felizes em ajudar. Assim como eles odeiam os judeus e agora estamos prontos para matá-los, eles vão amá-los e ajudá-los, porque essa é a lei da natureza.

Nós também fazemos parte dessa lei da natureza. Além disso, nós podemos ouvir de outras nações que somos um povo especial. Portanto, como sete bilhões de pessoas podem se relacionar com dez milhões? É natural que elas acreditem que somos especiais, mas por algum motivo elas não nos invejam.

De KabTV “Notícias com Michael Laitman” 24/01/16