Turquia: Caso Contrário Os Refugiados Virão Até Vocês

Laitman_727Comentário: A Turquia está exigindo uma dotação suplementar de cerca de 3 bilhões de dólares da União Europeia, em troca de interromper o fluxo de imigrantes para a Europa.

Resposta: Não é razoável para o governo da Turquia concordar em parar o fluxo de imigrantes, caso contrário a Turquia se tornaria como a Europa.

Pergunta: Você acha que o governo da Turquia vai pegar o dinheiro e ainda liberar os refugiados?

Resposta: Os turcos não terão escolha senão pedir desculpas e permitir que os refugiados passem, visto que imensas massas de refugiados estão se reunindo na Turquia, avançando e penetrando na Europa através de cada violação na fronteira, e há muitos. Não está claro por que a Turquia estaria disposta a tomar para si tal pressão e risco em troca de apenas 3 bilhões de dólares; afinal de contas, cuidar dos refugiados requer muito mais.

Comentário: Parece que não há como sair da situação. Qual é a sua previsão em relação a isso?

Resposta: Eu tenho uma previsão muito clara para a humanidade. A viagem dos imigrantes das profundezas do mundo muçulmano para as profundezas da civilização Europeia é um processo histórico, do tipo que nunca existiu em qualquer uma das conquistas e migrações anteriores de povos em todos os tempos.

Está começando uma nova era na história da humanidade. A humanidade está passando por mudanças muito sérias, como as contrações finais antes do nascimento, como um feto que na hora de nascer começa a se contorcer, a bater com suas pernas e mãos no útero de sua mãe e a se virar finalmente com sua cabeça para baixo para nascer na atmosfera do mundo. É assim também que a humanidade, todos os velhos paradigmas, razões, teorias, métodos e culturas como um todo serão anulados. Então a humanidade renascerá no próximo nível de desenvolvimento. Esse nascimento se aproxima; estamos começando a entrar na fase pré-natal. À nossa frente estão tempos muito sérios e ainda muito interessantes.

Pergunta: O que supostamente vai nascer?

Resposta: Uma nova humanidade, um mundo unido, povos que estão conectados, que entendem que pertencem a um único organismo, a um único sistema, a uma única alma, que é chamada de “Adão“.

De KabTV “Notícias com Michael Laitman” 19/01/16

Comente