Tráfico De Órgãos Humanos Do ISIS

Laitman_198Comentário: O “Estado Islâmico” (ISIS) declarou que é permitido o tráfico de órgãos humanos. O pior é que a ordem permite a coleta de órgãos de pessoas vivas sem considerar que isso pode de levar à morte, alegando a vida de um traidor não deve ser tomada em conta.

Resposta: Os membros do ISIS estão convencidos de que essa ação vai aumentar a honra do homem, do nível de traidor até o de uma pessoa que age em justa causa.

Comentário: Mas isso é anarquia total e eles anunciam abertamente tais declarações ultrajantes.

Resposta: Essa é a coisa mais importante em sua agitação e propaganda, a dura e terrível abordagem para a vida. Surpreendentemente essa crueldade atrai as pessoas, uma vez que lhes dá um propósito na vida e um objetivo que justifica suas ações. Em prol da meta, eles estão prontos para matar os outros e até mesmo morrer.

A partir do momento que a pessoa se conecta a um objetivo maior, sua ideologia e meta se destacam como a coisa mais importante, acima de nosso mundo, e ela sente que está em conexão com o Criador! Inconscientemente, as pessoas sentem força naquilo que lhes promete satisfação permanente.

Comentário: Mas a atitude degradante do ISIS com os que estão a sua volta choca a todos.

Resposta: Pelo contrário! É precisamente através dessas afirmações que eles exibem o pouco que sobra de si ou dos outros em prol do objetivo maior. A crueldade atrai as pessoas, a pessoa mais simples, e faz com que ela entenda que esse é um objetivo supremo.

De acordo com várias fontes orientais antigas, se um rei não executasse 1.000 pessoas por ano, ele não era considerado um rei. Ser respeitado era temê-lo, sentir o seu poder. O mesmo ocorreu com a nação russa que tratou Stalin com respeito, porque ele os governou com uma mão forte.

Pergunta: Então, como nos relacionamos com o ISIS?

Resposta: Nós só precisamos aprender com eles como uma organização gerencia a propaganda, uma propaganda que mostra às pessoas como chegar à conexão com o Criador. Na verdade, essa conexão é exibida através de uma guerra com o ego.

Nós precisamos unir as pessoas com o objetivo de elevá-las como um a um nível superior àquele em que elas existem. Embora isso seja contra a natureza humana e o ego rejeitar isso, nós vamos dar o sistema da sabedoria da Cabalá à humanidade, e na medida em que nós a disseminamos, nessa medida o novo “Estado Islâmico” emergente começará a morrer de fome.

De KabTV “Notícias com Michael Laitman” 25/12/15