Psicólogos Não Ajudam

Comentário: Sabe-se que, graças a psicólogos que aconselham as pessoas a investigar suas vidas, eles na verdade, encontram-se e tornam-se mais felizes; psicólogos obtêm resultados claros.

Resposta: Pode ser que haja indivíduos que estão felizes, mas eu pessoalmente não vejo isso, e eu também não vejo isso em qualquer das estatísticas.

Em contraste com isto, através da investigação e estudo do programa da criação, o plano de desenvolvimento do mundo, é possível afirmar com absoluta confiança que já passamos por todas as etapas, as etapas anteriores foram melhores do que a etapa atual, e elas são certamente melhores do que aquelas que serão amanhã. Não será melhor. A natureza está apressando-nos para avançarmos, para que possamos esclarecer o que nós estamos vivendo e o que nós realmente precisamos, portanto, os psicólogos não ajudarão aqui.

A psicologia desde os dias de Freud até os nossos dias, já existe há cerca de 100 anos e, nos últimos 20 anos está praticamente em declínio, então eu ainda não vi psicólogos que possam levar uma pessoa a felicidade. Talvez psiquiatras possam fazer isso porque eles têm meios farmacológicos.

O resultado aparente da busca de sentido para a vida expressa-se na imersão da humanidade em drogas. De acordo com um estudo estatístico inédito, uma grande parte da humanidade já consome maconha. Eu não estou a expressar qualquer opinião sobre se isso é bom ou ruim. Em princípio, ela relaxa uma pessoa e desvia sua atenção de uma busca pelo sentido da vida.  A sabedoria da Cabalá não concorda com isso. Mas todos os outros concordam e incentivam.

Se 10 a 15 anos atrás todos se opuseram ao consumo de drogas leves, hoje essas drogas foram legalizadas a nível político porque é benéfico para os líderes, devido a que as drogas anestesiam as pessoas e desviam-nas da pesquisa pela essência da existência.

Da Lição de Cabala em russo 25/10/15

[170591]

Material Relacionado:

Por Que Eu Não Deveria Ir A Um Psicólogo?

Psicologia Como Um Espelho Refletindo O Desenvolvimento do Ego

Total Desapontamento