Maconha Com Prescrição

Laitman_058Comentário: O ministro da Saúde Israelense, Jacob Litzman, anunciou que em seis meses os médicos em Israel serão capazes de dar prescrições de maconha sem a autorização do Ministério da Saúde. Hoje, apenas 36 médicos estão autorizados a fazer isso, mas quando a lei for aprovada, pessoas serão capazes de obter maconha com receita médica em farmácias regulares.

É interessante notar que as pessoas na Rússia são processadas ​​por delitos de drogas.

Resposta: É uma questão de meses antes da mesma coisa acontecer na Rússia.

O mundo inteiro está indo nesta direção.

Um par de anos atrás, quando a campanha contra o fumo começou, eu avisei que ao proibirem os cigarros, os governos iriam incentivar o uso de drogas. Você dá a uma pessoa um pedaço de pão, um copo de água e um cigarro e ela fica feliz. Com os olhos estupefatos ela vai assistir televisão, futebol, novelas, etc.

A pessoa precisa estar satisfeita para que não se rebele, não faça barulho, e não se oponha ao governo e ao Estado. Os políticos percebem isso e satisfazem essas pequenas solicitações e “cuidam” das pessoas, jogando-lhes migalhas para que elas fiquem tranquilas e deixem o governo assumir o controle.

Pergunta: Você acredita que a autorização de drogas é para que a humanidade seja obediente?

Resposta: Claro, isso vai continuar até que o número da população mundial diminua gradualmente de sete bilhões, digamos, para um bilhão. Quando as pessoas não quiserem ter famílias, e o casamento se tornar sem sentido, a humanidade vai encolher dentro de uma geração, pelo menos à metade, e dentro de duas gerações por quatro ou cinco vezes. Então eu acho que, em 2050, restarão apenas dois bilhões de pessoas no mundo.

Pergunta: E a razão para isso será a legalização das drogas?

Resposta: Não. A razão para tudo o que acontece é o egoísmo. Uma vez que ele atinge o limite do seu crescimento, começa a se devorar. É exatamente como crianças em famílias muito ricas, onde tudo é permitido e assim elas ficam alucinadas e não sabem o que fazer. Com o ego é o mesmo. Ele excede a si mesmo e se torna um monstro que devora sua própria cauda. Ele não tem nenhuma racionalidade.

Pergunta: Isso significa que uma pessoa se preenche a fim de esquecer? É por isso que ela precisa de drogas?

Resposta: Claro, não há nada que possamos fazer sobre isso. A única resposta é educar as pessoas.

Ao educá-las, nós inserimos a força positiva no mundo, a energia que equilibra a força negativa, e entre essas duas forças nós podemos existir de forma racional, correta e clara.

Nós temos um muito pelo que existir – para a revelação do próximo nível de nossa evolução: o universo, Ein Sof (Infinito), o mundo das almas, o mundo de plenitude e eternidade. Queremos atingir tudo isso agora e de uma forma realista, e se não conseguimos, simplesmente tomamos medicamentos, uma vez que é melhor sentir o nirvana. O que temos neste mundo? Eu abro os olhos e o que vejo? Um mundo do qual eu quero me retirar, esquecer?

Veja quantas pessoas estão num estado de desapego hoje, quando são forçadas a usar antidepressivos. Há tanta depressão. O mesmo acontece com as crianças e animais de estimação, sem mencionar os adultos.

Com efeito, uma pessoa não encontra nenhum motivo para existir neste mundo, especialmente quando não está mais disposta a trabalhar, a explorar o espaço, a conseguir as coisas na vida, descobrir algo novo, nada. Quando perdermos o interesse pelo sexo e a comida não teremos nada, exceto nos desconectar através do nada químico.

Pergunta: Você é a favor ou contra a lei de drogas?

Resposta: Eu não sou nem a favor nem contra. Todos são gerenciados pelo nosso egoísmo geral. Ambos os legisladores e traficantes de drogas, todos operam como o ego os obriga. Portanto, se não trouxermos ao nosso mundo a força positiva que equilibra a força egoísta negativa, nós pereceremos.

De KabTV “Notícias com Michael Laitman” 21/01/16

Comente