ISIS Teme Apenas A Israel

laitman_626Nas Notícias (Jewish News): “O repórter Jurgen Todenhofer, que passou 10 dias atrás das linhas inimigas com o Estado Islâmico (ISIS), revela a fraqueza confessa do grupo terrorista.

“Israel é o único país no mundo que o Estado islâmico teme, de acordo com o único jornalista ocidental que teve permissão de entrar no território controlado pelo grupo terrorista.

“A alegação do repórter alemão Jürgen Todenhöfer, um ex-membro do Parlamento alemão, veio depois que ele passou 10 dias extraordinários atrás das linhas inimigas no Iraque e na Síria, acompanhado de seu filho Frederic. Ele voltou dizendo que o grupo por trás dos ataques de Paris estava ‘preparando a maior limpeza religiosa na história’ e com uma visão ‘pessimista’ sobre o que pode ser feito para combatê-lo.

“Mas o autor de ‘Os meus 10 dias no “Estado islâmico”’ disse ao Jewish News: ‘O único país que o ISIS teme é Israel. Eles me disseram que sabem que o exército israelense é forte demais para eles’.

“O ISIS proclamou os ataques coordenados na capital francesa que custou 132 vidas como ‘o primeiro da tempestade’.

“Todenhofer alegou que faz parte da tática do ISIS atrair tropas ocidentais no solo e capturar soldados americanos e britânicos. ‘Eles pensam que podem derrotar tropas terrestres americanas e britânicas, que segundo eles não têm experiência em guerrilha de cidade ou estratégias terroristas. Mas eles sabem que os israelenses são muito difíceis, tanto quanto lutar contra guerrilheiros e terroristas’, disse ele.

“‘Eles não têm medo dos britânicos e americanos, eles têm medo dos israelenses e me disseram que o exército israelense é o perigo real. Não podemos derrotá-los com a nossa estratégia atual. Essas pessoas [o IDF – exército israelense] podem lutar uma guerra de guerrilha. … ‘”

Meu Comentário: A viagem deles (ISIS) a Israel será a sua última jornada.