Dirigindo Um Mercedes Até O Fim Do Mundo

laitman_546_03Comentário: O americano Bran Ferren construiu ao longo de quatro anos uma “mansão sobre rodas” por vários milhões de dólares. Ele afirma que ela pode salvar uma pessoa do apocalipse.

Ele está convencido de que o apocalipse se aproxima e construiu a “mansão” para sua filha de quatro anos de idade. Com base num Mercedes, ele construiu um veículo gigantesco que pode viajar em qualquer terreno.

Na verdade, a humanidade está envolvida na preparação para o Dia do Julgamento, e existem fóruns inteiros envolvidos com o fim do mundo. Mas eles não tentam entender como é possível parar ou evitar essa situação; em vez disso, estão à procura de métodos de como existir nele.

Resposta: Para onde esse inventor pretende viajar? Onde as coisas seriam melhor se houvesse um apocalipse? Essa pessoa tem um forte instinto de sobrevivência. É como um animal que está preocupado principalmente com a sua sobrevivência. Ele não entende que nada mais vai acontecer com ele, porque não vai ser ele.

Pergunta: Será que acontecerá um apocalipse?

Resposta: Não, não precisa acontecer. De acordo com o programa da natureza, a humanidade deve subir ao próximo nível de desenvolvimento, que é a existência fora dos corpos.

Existem três níveis na natureza: inanimado, vegetal e animal. Nós pertencemos à natureza animal, e o próximo nível é chamado de Adão (homem). Adão não existe em nosso mundo físico, mas no campo de forças. O mundo físico vai desaparecer e nós só existiremos num mundo de forças.

Neste mundo nós existimos com a nossa mente e sentimentos, mas estamos conectados num único sistema. Esse sistema está em constante desenvolvimento. Assim como nós nos desenvolvemos nesse mundo, vamos nos desenvolver no próximo mundo em 125 níveis que são caracterizados pela aproximação mútua até que nos unamos num único conjunto, uma única humanidade integral. Nós temos que completar esse desenvolvimento.

No próximo nível de existência, o tempo não existe, por isso é impossível falar sobre o tempo que se leva para atingir esse desenvolvimento de acordo com a nossa forma usual de medição.

A sabedoria da Cabalá explica isso. Ela descreve como subir os 125 níveis e o que vai acontecer conosco.

Pergunta: Será que a sabedoria da Cabalá diz de forma inequívoca que não haverá um apocalipse e que toda a humanidade vai subir ao outro nível?

Resposta: Como se costuma dizer, haverá paz, mas antes disso a luta pela paz, que não vai deixar pedra sobre pedra.

Assim, diante de nós há outro problema; nós podemos passar para o próximo nível através da bondade e do nosso próprio desejo, ao entender que é imperativo e preferível atingir isso com pouco sangue, ou vamos ter que passar por esses níveis sob a influência das grandes e implacáveis ​​forças da natureza?

A sabedoria da Cabalá descreve como é possível passar à próxima fase com facilidade e cantando. Boa sorte para nós nisso!

De KabTV “Notícias com Michael Laitman” 19/01/16

Comente