A Declaração Ultrajante Sobre O Holocausto

Laitman_043Pergunta: O rabino nova-iorquino Yosef Mizrachi afirma que seis milhões de judeus não foram mortos no Holocausto, mas apenas um milhão.

Sua opinião é que, como 80% dos judeus europeus foram assimilados judeus, eles não eram realmente judeus e por isso o número real de judeus mortos no Holocausto foi inferior a um milhão.

Qual é a diferença se os judeus assimilados também foram assassinados por serem judeus?

Resposta: Nós chegamos a um nível tão elevado de egoísmo que há cem anos atrás era simplesmente impossível de se imaginar. É incrível que um judeu, não importa qual religião ele professe, declare algo assim e até mesmo esteja envolvido em contar aqueles que foram assassinados.

No entanto, a humanidade está se aproximando de um pico de desenvolvimento egoísta e, especialmente entre os judeus, declarações como essas são possíveis. Eu já não me surpreendo com nada. O principal objetivo de todos é se destacar, sobreviver, e acumular riqueza, não importa o que aconteça.

O ego que domina uma pessoa hoje fecha seus olhos e esconde todas as outras pessoas dela, de modo que ela se comporta de acordo com o que é útil e bom para ela naquele momento.

No momento em que o rabino Yosef Mizrachi anunciou isso, ele queria se apresentar como um grande Tzaddik (justo), ou o oposto, para mostrar o que aparentemente acontece com os judeus heréticos.

No entanto, de fato, líderes espirituais como ele, que viveram naqueles tempos na Europa, são aqueles que abandonaram todos os judeus para que fossem assassinados pelos nazistas, sem lhes dar a oportunidade de emigrar para a terra de Israel.

De KabTV ” Notícias com Michael Laitman” 01/01/16

Comente