A Ameaça De Colapso Financeiro – O Oceano Atlântico Está Livre De Navios Mercantes

laitman_222Nas Notícias (YourNewsWire): “Forças navais russas relataram que todo o Oceano Atlântico parece estar totalmente deserto de grandes navios cargueiros, pela primeira vez na história.

“O Kremlin diz que navios Panamax e New Panamax, além de todos os tipos de cargueiros úmido (óleo/gás natural liquefeito), incluindo supertanques VLCC e ULCC estão longe de serem vistos.

“A Rússia afirma que a evacuação do oceano Atlântico é um sinal ‘claro’ de um futuro colapso econômico/bancário ocidental, com os mercados de ações mundiais falindo na primeira parte do ano sendo mais um sinal claro”.

De (Superstation95.com): “O comércio entre a Europa e a América do Norte chegou literalmente a um impasse. Pela primeira vez na história, nenhum navio de carga está em trânsito no Atlântico Norte entre a Europa e a América do Norte. Todos eles (centenas) estão ancorados no mar ou parados no porto. NADA está se movendo.

“Isso nunca aconteceu antes. É um sinal econômico terrível; prova de que o comércio está literalmente parado.

“A razão do comércio ter parado é simples: as pessoas não estão comprando nada. Quando as pessoas não compram nada, os varejistas não vendem nada, de modo que eles não encomendam mais mercadorias para estoque.

“Quando os varejistas não encomendam produtos, os fabricantes não fazem nada, porque não há ordens para preencher. Quando os fabricantes não fazem bens, não encomendam matérias-primas para fabricação.

“Quando não há encomendas de matérias-primas, os vendedores de commodities não vendem matérias-primas. Quando nenhuma matéria-prima é vendida, não há transporte de grandes navios de carga (ou ferrovias ou carretas) para mover qualquer coisa.

“Simplificando, a economia mundial está LITERALMENTE parando. Agora mesmo. Hoje”.

Meu Comentário: Isso ocorre depois de falarmos sobre isso neste blog há muitos anos. E o que vai acontecer depois? Olhe o que eu já escrevi no passado. E isso não é uma questão de regozijar-se; pelo contrário, é para que possamos ser salvos do caos iminente!