Uma Solução Para Todos Os Nossos Problemas

laitman_626Pergunta: Você tem uma resposta para cada problema: conexão e unidade. Como pode ser?

Resposta: A conexão é a única solução para todos os nossos problemas sejam quais forem ou possam ser no futuro, se não atingirmos a unidade entre nós que nos levará a uma nova realidade, à paz e tranquilidade.

Ao nos unirmos, nos encontramos num sistema onde todos nos complementamos. Agora o mundo inteiro é como uma máquina quebrada onde todas as partes estão fora de sincronia e nós temos que conectá-las corretamente, a fim de consertar tudo.

É como um corpo onde existem diferentes sistemas e órgãos que não funcionam corretamente. Se eles são consertados e funcionam corretamente, o corpo pode curar.

A mesma coisa acontece em nossa sociedade. Olhe para as enfermidades que ela sofre: pobreza e riqueza, divórcio, drogas e inimigos externos e internos que ameaçam a nossa segurança, e tudo porque as pessoas ao redor do mundo não estão devidamente conectadas.

Na verdade, nós judeus é que temos o método de conexão e unidade. Se começarmos a nos unir, causaremos a unidade em todo o mundo. Então, o mundo deixará de nos acusar, porque vai receber o que exige. No conjunto, o mundo exige que tragamos ao mundo inteiro a unidade e, assim, acabar com o seu sofrimento.

Esta é a razão da unidade ser, de fato, a resposta para todos os nossos problemas, e eu não tenho outro conselho. A solução está apenas na nossa conexão.

Do Programa da Rádio Israelense 103FM 06/12/15

Comente