Respostas Às Suas Perguntas, Parte 118

laitman_629_3Pergunta: Eu sou do Azerbaijão. Eu tenho sentido alguma coisa há dois anos e gostaria de falar sobre isso. Eu sempre amei todos e também amo todo mundo agora. Você não pode imaginar o quanto eu amo todos no mundo.

Mesmo ao escrever para você, eu sinto você e estou feliz que você existe. Houve momentos em que pensei que todos deviam me amar, mas infelizmente esse não foi o caso. Eu encontrei pessoas e comecei a não gostar delas e, assim, finalmente parei de me amar.

Chorando sobre isso, pedi a Deus: por que estou vivo, em primeiro lugar? Então, um dia eu desejei que Deus me ajudasse a sair desse buraco negro … e daí tudo começou… logo depois eu comecei a entender que não há necessidade de mudar as pessoas.

As pessoas que eu não gosto são atributos que estão dentro de mim que não me deixam amá-los. Eu quero ser útil a toda a sociedade e retribuir-lhe. Eu não estou vivendo nesse mundo por acaso. Como eu posso subir os níveis espirituais passo a passo?

Resposta: É somente no ambiente certo que você pode estudar e compreender corretamente a sabedoria da Cabalá. Talvez exista tal grupo no seu país.

Um Comentário

  1. Essa pessoa incrível, que diz ser do Azerbaijão, existe de verdade? Pois, lendo a sua reflexão, tive a alma cheia de consolo e de esperança. Muito Obrigado.

Comente