“Ex-Professora De Cambridge Boicota Menina Israelense De 13 Anos…”

Laitman_049_01Nas Notícias (The Jerusalem Post): “Uma estudante israelense de 13 anos foi recusada por uma pesquisadora judia aposentada da Universidade de Cambridge após buscar ajuda para um trabalho escolar.

“Shachar Rabinovitz, uma entusiasta de cavalo de um Kibbutz no norte de Israel, enviou um e-mail para a Dra. Marsha Levine, acadêmica educada em Cambridge e especialista em domesticação de cavalos.

“Rabinovitz pediu ajuda num trabalho relevante para o campo de Levine.

“‘Eu sou de Israel’, seu e-mail começou. ‘Eu estou fazendo um trabalho para a escola sobre cavalos, e será ótimo se você pudesse responder a algumas perguntas que vou fazer’.

“Em vez de receber respostas às suas perguntas, Rabinovitz foi recebida com críticas sobre a situação dos palestinos em Israel.

“‘Eu vou responder às suas perguntas quando houver paz e justiça para os palestinos na Palestina’, escreveu Levine.

“Ela explicou que é membro da organização Judeus pela Justiça dos Palestinos, e defensora do movimento Boicote, Desinvestimento e Sanções (BDS).

“‘Você pode ser uma criança, mas se tem idade suficiente para me escrever, você tem idade suficiente para aprender sobre a história de Israel e como isso tem impactado a vida do povo palestino’, escreveu Levine.

“Ela incluiu um link para o site da organização pró-palestina, pedindo que Rabinovitz aprendesse sobre a história palestina.

“Mais tarde, Levine disse ao jornal The Telegraph que, se um estudante de um país que não fosse Israel tivesse lhe pedido ajuda, ela teria respondido de forma diferente.

“‘As crianças têm perguntas, eu costumo responder às suas perguntas’, disse ela. ‘Mas eu concordei com o BDS, e quero ver a justiça para com a Palestina’, disse ela ao jornal britânico…”.

Meu Comentário: Quando os judeus depreciam a unidade (“ser como um homem com um coração”, “amar o seu amigo como a si mesmo”, e assim por diante), com base na qual se tornaram uma nação, eles desmoronam de novo e se tornam os maiores antissemitas. Isso não vai ajudá-los; os não-judeus antissemitas vão encontrá-los e se relacionar apenas com sua identidade judaica, como fazem com todos nós. A rejeição que eles sentem por seu povo desperta grande ódio neles.