2016 – O Ano Dos Ataques do ISIS Contra Israel

laitman_284Nas Notícias (Arutz Sheva): “A comunidade de inteligência israelense avalia que Israel é susceptível de ser alvejado pelo Estado Islâmico (ISIS) em 2016, relata a Rede de Notícias do Oriente Médio (MENL).

“Isso, apesar de um relatório no mês passado do Instituto de Pesquisa de Mídia do Oriente Médio (MEMRI) observar que a causa palestina não é uma questão importante para o ISIS.

“A MENL cita fontes israelenses dizendo que a bem-sucedida ofensiva aérea russa contra o ISIS na Síria provocou um êxodo de terroristas que poderia levar a ataques contra Israel. Os ataques também poderiam vir do Egito.

“‘Nós temos sido muito felizes até agora’, disse uma fonte, ‘mas parece que o ISIS está se preparando para encontrar outros locais, e um dos mais lógicos é aqui’. Ameaças anteriores do ISIS contra o Ocidente têm incluído algumas vezes Israel.

“Na semana passada, um tribunal israelense indiciou cinco israelenses-árabes, com idades entre 19 a 27, sob a acusação de que criar uma célula do ISIS. Quase um ano atrás, um anel de sete conspiradores do ISIS da Galiléia foi descoberto, liderado pelo advogado nazareno de 40 anos Adnan Ala a-Din, um graduado da Escola de Direito na Universidade Hebraica. O apoio para o ISIS também tem crescido entre o setor de beduínos. … ”

Meu Comentário: O Criador nos leva à conclusão de que só a nossa unidade nos dará a inteligência e força para resistir à ameaça real contra nós do ISIS e do mundo inteiro. A Cabalá descreve as forças que irão forçar os judeus a se unir a fim de despertar a revelação do poder superior da bondade no mundo.

Comente