Tornar-Se Um Embrião No Útero Do Grupo

laitman_528_01Pergunta: Se o grupo é um útero, como isso está correlacionado com a expulsão do embrião?

Resposta: Em um estado normal, o corpo rejeita qualquer corpo estranho que o penetre. O sistema digestivo digere o alimento que nós consumimos, e os resíduos são removidos.

A função destes sistemas é apenas absorver a energia que o corpo precisa e jogar fora todos os materiais desnecessários. Mas se um corpo estranho é inserido no corpo de uma pessoa, ele é imediatamente encapsulado por um invólucro, ocorre uma supuração, e o corpo rejeo ita.

No entanto, quando um embrião que pesa vários quilos se desenvolve no corpo de um animal ou humano, não só o corpo não o rejeita, mas também responde mantendo-o perto, alimentando-o, e fazendo tudo para o seu bem-estar.

Curiosamente, quando uma pessoa sofre um transplante – como um transplante de coração, por exemplo – ela deve ser submetida a um tratamento intensivo, a fim de neutralizar a resposta de rejeição. No entanto, isto não ocorre no corpo de uma mulher grávida, porque, nesse caso, o atributo especial de Bina, da natureza, está ativo e desenvolve o organismo vivo em seu interior, que ela desenvolveu no organismo animal.

Esta é a razão pela qual o grupo deve se transformar numa incubadora, como um útero, que recebe cada pessoa e a desenvolve. Mas, a fim de permitir que cada pessoa entre no grupo como num útero, a pessoa deve se anular totalmente no que diz respeito a ele.

Pergunta: Nós saímos para trabalhar com os 99% da população, os quais precisamos incorporar dentro de nós. Nós aprendemos a nos anular entre nós no grupo. Será que os 99% também sofrem o processo de auto-anulação?

Resposta: Claro, eles devem se anular entre si, a fim de criar o grupo correto ou a correta conexão humana.

Isto é o que nós ensinamos a eles através de nossos esforços de disseminação e workshops. Nós explicamos a eles a teoria e a metodologia que permite que um ser humano se torne semelhante à natureza. Depois de adquirirmos equilíbrio com a natureza, nós atingimos o estado mais confortável e seguro. É por isso que a metodologia da educação e criação interna, a sabedoria da conexão, demonstra o que é a natureza e como podemos nos tornar semelhantes ou nos fundir com ela.

Nós usamos gráficos, imagens, filmes e exemplos científicos para demonstrar o que é a integridade na natureza. Nós atraímos a atenção dos nossos alunos para o fato de que a educação integral é essencial para eles. Nós ensinamos como se anular perante o grupo, consentir e se unir com os amigos, ou seja, nós explicamos as leis da conexão que unem pessoas separadas num grupo. Nós usamos a linguagem corporal simples para esclarecer essas questões.

Durante os workshops, nós sugerimos a discussão de questões que elucidam o objetivo da criação, explicamos o que a natureza espera de nós, que forma particular nós devemos adquirir, e qual será o resultado de nossa unidade. Como resultado, estas questões se tornam os pensamentos e desejos pessoais e individuais dos nossos alunos.

Da Lição de Cabalá 02/11/14