O Oriente Foi Para O Ocidente

laitman_430Nas Notícias (Pravda.ru): “Portanto, a Europa este ano vai ter um milhão e tantos de trabalhadores migrantes com todas as surpresas que isso implica. …

“… É possível mudar radicalmente as leis de imigração nos países da Europa, para cancelar benefícios para os refugiados, e limitar temporariamente sua entrada?

“Para fazer isso, que toda a Europa decida em cada país individualmente fazer isso é irrealista. Em todos os países existem certos círculos que dizem, ‘Não, vocês não podem fechar as portas para esses pobres refugiados. Ou seja, é teoricamente possível, mas, de forma prática, é quase impossível fazer isso.

“A coisa mais eficaz, mas também realista – é tentar organizar as condições normais nos países onde os refugiados estão.

“A população da Europa: 500 milhões de pessoas. Um milhão de imigrantes chegando este ano: não é sequer um por cento, 0,25%. …

“…. Vocês sugaram toda a riqueza da África – agora têm que compartilhar com eles.

“A Europa terá que partilhar a sua riqueza. Não é necessário destruir a casa e todo o país. Vocês querem que eles se juntem à democracia europeia ocidental? Aqui eles a têm e estão ligados. Vocês queriam iraquianos, sírios e outros vivendo o mesmo que na França ou Alemanha? Eles vêm até vocês. É uma pena que os americanos não podem de alguma forma compartilhar seu modo de vida com 10 a 20 milhões de refugiados que vagam ao redor do mundo por sua própria culpa”.

Meu Comentário: Essa migração não vai levar à dissolução dos árabes na Europa, mas à “dissolução” da própria Europa. Mesmo a Rússia irá deportá-los para o Ocidente.

Comente