Na Esteira Da Tragédia Em Paris, Parte 2 – O Que Os Terroristas Estão Preparando Para O Mundo?

Laitman_408Pergunta: A Internet exibiu um vídeo arrepiante sobre como os membros do ISIS (Estado Islâmico) mataram centenas de crianças de uma só vez. Assemelha-se a uma imagem do genocídio de Hitler.

Não é hora de Israel intervir no que está acontecendo na Síria para tentar parar o terrorismo? Nós culpamos o mundo por sermos silenciosos e não proteger os judeus no Holocausto: Por que ficamos em silêncio agora?

Resposta: Israel não é capaz de estar envolvido no que está acontecendo na Síria porque esse conflito é um assunto interno árabe. Essa guerra interminável tem continuado por toda a sua história, mas vai parecer uma brincadeira inocente em comparação com as ações que eles estão preparando para o mundo.

O esquema dos extremistas islâmicos é muito simples: ou todos os infiéis desaparecem da face da Terra como se nunca tivessem existido ou vão concordar em se tornar muçulmanos. No caminho para alcançar esse objetivo pode haver contas diferentes.

Eles podem esperar enquanto há uma chance de que você concorde: eles podem pressioná-lo e incentivá-lo. Pode ser que, ao mesmo tempo, seja possível que você não se torne um muçulmano, com a condição de que você lhes pague regularmente uma grande compensação.

Pergunta: Você acha que eles estão preparando atividades terroristas que sejam mais cruéis do que as que vimos em Paris?

Resposta: Se às vezes acontecem atividades terroristas nas ruas de Israel, é claro para todos que muitas outras ações haviam sido planejadas, mas foram frustradas e extirpadas pelas forças de segurança. Caso contrário, eventos mais terríveis do que aqueles em Paris teriam ocorrido em Israel. Mas eles não nos falam sobre isso para que as pessoas não vão fiquem assustadas.

Comentário: Dizem que o exército israelense advertiu sobre a ação terrorista que estava prestes a acontecer em Paris.

Resposta: Israel inclusive avisou ​​com antecedência sobre a explosão planejada do avião russo.

Comentário: A julgar pelo que está acontecendo, os terroristas são desumanos, sem coração. Tais imagens terríveis que eles têm realmente criado na vida não poderiam ter sido feitas na imaginação mais mórbida.

Resposta: Os terroristas saem de outra parte da natureza e querem assustar a todos. Eles pretendem demonstrar como eles são decisivos e que não vão parar com nada. Eles não estão preocupados com nada: viver ou morrer, a coisa mais importante é que há um propósito e ele deve ser levada a cabo. Esse objetivo deve ser alcançado aqui e agora, a qualquer preço.

Assim, nós vemos que mais e mais pessoas se juntam a eles todos os dias. Isso ocorre porque as pessoas amam o poder, um objetivo claro, um objetivo que vale a pena viver. Quando uma pessoa se torna fanática, sua vida se torna muito simples. Isto é porque, caso contrário, uma pessoa moderna não sente qualquer realização na vida, nenhum propósito. Cultura, educação e ciência não lhe interessam, tudo está em crise, num impasse. Não está claro para que ela deve viver. De repente, alguma coisa na vida começa a brilhar para ela. Como resultado, muitos jovens do Ocidente vêm se juntar ao ISIS.

É importante para os terroristas se mostrar tão fortes e violentos, de modo que nenhuma escolha permaneça para a pessoa, exceto se juntar a eles. E quanto mais brutal e decisivamente eles agem, desprezando tudo, mais atraente se tornam aos olhos dos jovens.

Um exemplo recente foi relatado no noticiário de que uma menina russa de boa família, estudante de uma universidade, foi parada na fronteira turca no seu caminho para a Síria, onde ela queria ser recrutada pela ISIS. Nem mesmo a atitude que alguns muçulmanos têm em relação às mulheres a intimidavam.

Do Programa da Rádio Israelense 103FM, 15/11/15

Comente