Escapar Do Cativeiro

Dr. Michael LaitmanPergunta: Será que a Cabalá ensina a atitude correta para todos os tipos de eventos que ocorrem durante o dia?

Resposta: A Cabalá não ensina como navegar por essa vida, mas como encontrar a entrada para o mundo superior, identificar onde está a porta para entra-lo.

Pergunta: E se eu estiver interessado na vida corporal? Digamos que eu tenha um problema com o banco.

Resposta: A Cabalá lida com o governo superior e ajuda a pessoa a criar tais sinais para com o nosso mundo de modo que sua vida neste mundo também começará a mudar.

O método nos ajuda a passar de nosso mundo para o próximo estado superior. Depende de como nós usamos este método. Alguém usa a sabedoria da Cabalá de cima para baixo, e alguns de baixo para cima. Mas o mais importante é que nós dirigimos a conexão com o governo superior que se envolve com nosso mundo e também com o mundo espiritual.

Pergunta: E quem organiza nossos problemas físicos?

Resposta: Nós estamos falando do sistema de governo global, e se você o atingir, verá como você está cercado, gerenciados e com isso entenderá como gerenciar isso sozinho.

A pessoa começa a entender qual é a essência da sua liberdade de escolha, e onde é escravizada. Ela descobre que até este momento não tinha liberdade de escolha na vida; todos os seus movimentos foram forçados e ela era completamente programada.

Mas agora, ela pode sair dessa escravidão para a liberdade, na medida em que começa a reconhecer, entender e perceber o programa superior de governos. Ela começa a se conectar com ele para misturar, e entrar nele como um elemento livre, como um fator na equação.

E todos os seus problemas na vida material: a escolha de uma profissão, o país de residência, um parceiro de vida, etc., serão resolvidos por si mesmos.

Um sistema completamente diferente de valores aparece nela que mudará seus planos.

Da Lição em Russo 20/09/15

Comente