Erros Concernentes Ao Congresso Judaico Europeu

No Jornal (russaian-bazaar): “O presidente do Congresso Judaico Europeu preocupação (EJC) Moshe Kantor expressou preocupação sobre o aumento significativo de anti-semitismo, no continente, no primeiro colóquio anual sobre a questão do respeito aos direitos fundamentais, na UE, onde falou em nome dos judeus europeus.

“” O problema dos refugiados tornou-se um sério teste para a Europa. Mas a Europa não passa um dia sem um teste ainda mais grave – disse Kantor. – No início deste ano, o primeiro-ministro francês, Manuel Valls, disse, após a violência anti-semita sangrenta no supermercado “Hiper Kasher”, em Paris, que “se 100.000 judeus deixarem a França, a França não será mais a France. Isto significaria o colapso da República Francesa.

“” Eu iria ainda mais longe e diria que, se centenas de milhares de judeus deixarem a União Européia, como é cada vez mais provável, isso significaria o colapso da União Européia. Ao longo dos últimos anos, dezenas de milhares de judeus deixaram a Europa em busca de um refúgio seguro, mas hoje um terço dos cerca de 2,5 milhões de judeus na Europa pensa sobre a emigração. …””

‘”Meu comentário: Dr. Kantor não deve preocupar-se com o futuro da Europa. Mas, se o Congresso Judaico Europeu percebesse as verdadeiras razões para o crescente e global anti-semitismo, isto poderia mudar a identidade judaica e, assim, mudar o mundo inteiro.

[167686]

Material Relacionado:

Anti-Semitismo Tem Provocado Emigração Da UE

A Situação na Europa É Uma Reminiscência Dos Dias De Hitler

O Plano Secreto Do Povo Judeu