Como Podemos Mudar A Situação Em Israel Para Não Ser Um Fardo Para O Mundo

Dr. Michael LaitmanComentário: Se não provermos a humanidade com a chave para a felicidade, ninguém nos ajudará. Mesmo os EUA que sempre nos ajudaram não nos protegerão agora.

Resposta: Se não for do interesse americano a ficar contra a Rússia, Europa ou qualquer outro país, vamos nos tornar inúteis e sem sentido para eles e eles não vão nos levar em conta, nem por um segundo.

Os judeus americanos também não vão dizer uma palavra em nosso favor. Os americanos compreendem perfeitamente que esse lugar no planeta é importante apenas do ponto de vista político, como oposição a outras estruturas do mundo.

Se essa oposição não existir, Israel desaparecerá, e não tomará o seu lugar no mundo tornando-se seu centro ideológico, o qual o mundo precisa tão desesperadamente. Hoje, o mundo não precisa de nós; somos apenas uma ferramenta de resistência entre os diferentes sistemas do mundo. Representantes militares americanos em Israel dizem candidamente que essa é a única razão pela qual eles precisam de nós, enquanto em todos os outros sentidos, somos simplesmente um fardo para eles.

De KabTV “A Atual Situação de Emergência em Israel” 14/10/15

Um Comentário

  1. Nosso Super Rav!

Comente