Como Podemos Mudar A Situação Em Israel: O Ponto De Equilíbrio Universal

laitman_933Comentário: O principal papel para o qual nascemos é chegar ao estado de “Amarás o teu próximo como a ti mesmo”. Acontece que os terroristas que saem às ruas podem ser chamados de “anjos” que nos empurram para cumprir nossa função.

Resposta: Os anjos não são querubins com asas, mas forças que levam a cabo ordens de cima, ordens da natureza.

A força da gravidade também pode ser chamada de anjo, assim como outras forças na natureza: elétrica, magnética, etc. Elas estabilizam o equilíbrio geral na natureza que se transforma constantemente e muda para os lados positivo ou negativo do centro comum.

Este é o ponto que revela estas forças e outras em todos os aspectos. Do lado positivo, nós podemos oferecer a alguém uma mão amiga, um abraço, dar um pedaço de pão, ou ajudar de outras maneiras através da cultura, da ciência, e assim por diante.

É o mesmo a partir do lado negativo. A pessoa pode matar, abater, humilhar e prejudicar os outros usando a mesma ciência, arte, e assim por diante. Isto significa que estes são todos os anjos, através dos quais as forças do bem e do mal são reveladas na sociedade humana, e não só na sociedade, mas na natureza, também.

Israel está no centro, entre estes dois sistemas de forças e é o ponto central que pode equilibrar todo o sistema. Nós não destruímos o mal, mas apenas equilibramos o mundo e constantemente mantemos esse equilíbrio. Esse é o papel de Israel e dos judeus.

Portanto, quando antissemitas dizem que nós causamos todo o mal no mundo, eles estão reconhecendo o fato de que dependem de nós.

Continua…

De KabTV “A Atual Situação de Emergência Em Israel” 14/10/15

Comente