Como Combater O Terrorismo Na Europa?

laitman_547_06Pergunta: Num artigo publicado nos meios de comunicação indicou-se que o ISIS (Estado Islâmico) e a Al Qaeda criaram uma sofisticada rede que é capaz de identificar pontos fracos em cada nação. Em contrapartida, as nações ocidentais estão lutando contra o terrorismo separadamente e não coordenam suas atividades.

Como Israel e as outras nações podem lidar com o terrorismo que está englobando todo o mundo hoje e derrotá-lo?

Resposta: Somente através da união! Vocês não podem fazer nada contra essa força se não conectarem e se unirem. Cada nação vai perder separadamente. Os terroristas vão escolher alvos para explodir em cada nação e atacar as cidades centrais da Europa, e não podemos fazer nada.

A força espiritual deve agir contra eles. Afinal de contas, em termos materiais, nós somos muito fracos. Hoje, levando em consideração seus armamentos e seus meios de comunicação, não podemos lidar com eles.

Nós temos que procurar neutralizá-los através das forças internas de natureza, ou seja, somente através da unidade. Eles estão trabalhando com a força do ódio, de modo que só podem ser superados pela força da unidade.

Se a Europa estivesse verdadeiramente unida – através da educação, da aproximação das pessoas e dos povos, da união dos corações, e não através de um mercado comum e do controle dos bancos, se eles dessem um exemplo para o mundo inteiro de como se conectar e se unir verdadeiramente, ninguém causaria prejuízos lá, e o mundo seria atraído a eles para melhor por algum tempo.

Pergunta: Então, como você sugere que as nações da Europa lutem contra o ISIS?

Resposta: Elas não podem lidar com ISIS se não começarem a se unir para que a unidade se torne seu maior objetivo.

Pergunta: Como isso influenciará o ISIS?

Resposta: De acordo com a natureza das coisas, no plano interno, o ISIS começaria a enfraquecer a partir disso. De repente, eles sentiriam que não têm poder para fazer algo. É assim que eles se sentiriam!

Na natureza, existem forças que nos ativam. Você quer intervir em todas essas forças? Por favor, você tem a oportunidade! No entanto, isso é apenas com a condição de que você saia com a força positiva, com a força da unidade. Esta é a força que é capaz de derrotá-los!

Do Programa da Rádio Israelense 103FM 15/11/15

Comente