A Tempo De Evitar A Doença

laitman_268_03Pergunta: Será que a disseminação do conhecimento sobre a sabedoria da Cabalá não é coerção, porque, de qualquer forma, a natureza ainda está nos desenvolvendo através de confrontos e conflitos? É assim que sempre foi e será.

Resposta: Certamente. Mas se continuamos a marchar junto com a natureza, nos desenvolvemos sob a pressão da dor, sofrimento e guerra.

Mas o estudo da sabedoria da Cabalá possibilita ver o futuro através de um “Raio X”, assim como uma pessoa sábia com a ajuda da investigação, vê com antecedência de que forma está doente, e visto que a doença não progrediu, pode impedi-la.

Nós temos duas escolhas:

– Aguardar até que a “doença” seja descoberta, e isso seria tal patologia da qual não há escapatória, todo mundo vai levantar as mãos e dizer: “Infelizmente, não podemos fazer nada com esses judeus. Talvez eles devam ser destruídos”.

– Ou vemos para onde estamos indo, e assim, com antecedência, resolvemos todos os nossos problemas e os do mundo. Uma pessoa sábia vê muito à frente, como se diz, “O sábio, seus olhos estão em sua cabeça” (Eclesiastes 2:14).

De KabTV “Confronto. Como funciona na realidade” 28/10/15

Comente