Nossa Estratégia É A Unidade Da Nação

Pergunta: Eu entendo que quando você fala sobre o conflito entre Israel e a palestina, você revela a raiz do problema, mas se me atacarem com a intenção de me matar, o que devo fazer?

Resposta: Você deve matar o assaltante em primeiro lugar, mas isto não ajuda a resolver o conflito. Você apenas ganha temporariamente distância do problema, mas não sai da situação.

Depois de 2.000 anos exílio, fomos devolvidos para a terra de Israel, a fim de unirmo-nos e tornarmo-nos um só povo. Só desta forma é que podemos mudar o mundo dando-lhe um novo sistema, um novo paradigma, uma nova visão da humanidade.

Hoje, a humanidade tornou-se integral, global, conectada, e completamente fechada em torno deste pequeno planeta. Estamos passando por um sistema único que é mutuamente dependente, e apenas as nossas boas relações mútuas podem salvar a humanidade da destruição.

As relações corretas são encontradas na interioridade do povo judeu, e temos de alcançar a unidade e a conexão, como está escrito: “Ame o seu próximo como a si mesmo”. É possível! Só desta forma podemos tornarmo-nos compatíveis com a natureza e alcançar uma vida normal, calma e boa. A natureza não concorda com menos do que aquilo, o que nos leva a isso.

Pergunta: Mas o homem que está no nível deste mundo exige a morte do terrorista! Ele quer parar o conflito com o uso da força, porque os terroristas têm apenas medo da força.

Resposta: Não vai funcionar! Porque o mundo tem suas próprias leis, que são mais internas! Vemos que os Estados Unidos, a Rússia ou qualquer outro país é capaz de fazer o que ele gostaria de fazer.

Além disso, ninguém vai vir para nos proteger. Ao contrário, todos estão prontos para pisar em nós, e nós não temos amigos na comunidade internacional. No entanto, eles aparecerão se começarmos a implementar o sistema de cooperação mútua integral entre nós. Então, todo mundo vai mudar a sua atitude em relação a nós, imediatamente! Nós não somos dependentes de qualquer outra pessoa para isso.

Pergunta: Tanto quanto eu entendi, nossa tática é a seguinte: Se alguém chega para matá-lo, matá-o primeiro.

Resposta: Sim, isso é porque se você for morto, você não será capaz de perceber a si mesmo, você não será capaz de começar a unir-se e conectar-se com outras pessoas. Portanto, neste caso, você precisa chegar à frente do atacante.

Mas nossa estratégia é unir a nação.

[169034]

De KabTV “Confrontação. Como funciona na realidade” 28/10/15

Material Relacionado:

O inimigo Está Entre Nós!

Uma Luta Contra O Terrorismo Interno

O Último Aviso Dos Cabalistas

Comente