Unidade Obrigatória

Dr. Michael LaitmanNas Notícias (eadaily.com/news): “Logo a Catedral de Notre-Dame em Paris vai se tornar a maior mesquita da Europa. Não está no poder do arame farpado e dos militares parar as centenas de milhares de pessoas que estão sofrendo. Noventa e oito por cento dos refugiados são homens jovens, aparentemente do ISIS, que ameaçam inundar as nações infiéis através deles.

“Os moradores de Munique realizaram uma manifestação de apoio à política de imigração do governo. Como resultado disso, os meios de comunicação europeus ativaram um vírus de propaganda transformando a população em zumbis. As pessoas estão perdendo gradualmente a capacidade de investigação independente do que está acontecendo. Já há algum tempo, não tem sido nenhum segredo que as instruções e dinheiro para a viagem dos refugiados para a Europa foi dado por empresas Americanas. Elas os organizam e os encaminham de acordo com caminhos requeridos; caso contrário, os migrantes não teriam atingido as fronteiras da União Europeia.

“Elas dão a cada refugiado um soldo único de 2.800 euros, uma sala mobilada e equipada (ou um apartamento para aqueles com uma família), um subsídio de 399 euros por mês, o pagamento de serviços médicos e escolas de idiomas para todo o período (até que o idioma seja aprendido). Nas escolas, cancelaram aulas de religião e removeram os crucifixos das paredes. O Imã da cidade de Hereford está exigindo a introdução de aulas em Islã para todos os alunos nas escolas, e o Ministro da Educação está pronto para concordar. Na cidade de Eschweiler eles proibiram o toque dos sinos das igrejas a pedido dos moradores, porque perturba os imigrantes. Agora eles ouvem apenas o muezim lá, e chamam o feriado de Natal de “feriado de inverno”. No mês do Ramadã eles sugerem para os trabalhadores em muitas empresas não comam ou bebam, para não constranger os muçulmanos”.

Meu Comentário: O Criador vai fazer o que for preciso para que possamos implementar o programa da criação. Se não avançarmos conscientemente à conexão e unidade, isso vai acontecer por meio da compulsão de cima.

Comente