Um Mundo Onde O Mal É Encontrado Em Toda Parte

Laitman_417Comentário: Por enquanto, nem todas as pessoas entendem que estamos numa crise sistêmica. Mesmo se alguém sente isso, acha que a crise vai logo acabar: “Um ou dois anos vamos sofrer, apertando o cinto um pouco, e tudo será como de costume”.

Resposta: Eu não acho que a crise vai acabar em breve, porque não há poder no mundo para monitorar a ordem que tomaria uma mão firme, colocando tudo em seu lugar.

Os líderes mundiais já foram a Alemanha e a Inglaterra, depois alguns países juntos. Mesmo a oposição entre os EUA e a Rússia tornou a situação mundial mais suave já que os dois poderes frearam e contiveram todos os tipos de saltos. Hoje isso não existe.

Os EUA abandonaram o seu papel de polícia global e nós vemos que o mundo está entrando numa situação imprevisível. Não há poder para manter a ordem mundial, aplicando pressão em algum lugar para limitar algo, tornando outra coisa possível, através da qual a natureza poderia se mover e manter pelo menos algum tipo de ordem. Isso não existe agora e não pode existir porque o domínio norte-americano e sua presença na arena mundial está diminuindo, o que anteriormente tornou possível realizar, manter e alinhar a ordem mundial.

Assim, o mundo está se deteriorando para um estado que é imprevisível. Este programa foi determinado pela natureza alguns milhares de anos atrás e foi testado nas fontes Cabalísticas. Eles disseram que, em última análise, todo o mundo Islâmico iria começar a dominar o Cristão. Além disso, vemos que essa não é uma intervenção militar, mas uma ocupação tranquila e pacífica.

Já é impossível parar este processo; é impossível igualar o crescimento da população Árabe na Europa e a da população Europeia. Assim, de acordo com os cálculos dos especialistas, em 20 a 30 anos a Europa estará totalmente subordinada ao Islã.

O mundo está entrando numa situação completamente miserável; se algumas nações da América do Sul, como Brasil e outras, estavam claramente numa espécie de sentido socialista, agora elas estão se dirigindo a grandes problemas, que se traduzem numa crise. No final, o mundo se tornará bastante homogêneo, e o mal será encontrado em todos os lugares.

De Kab TV “A Última Geração” 19/08/15