Refugiados: O Que Vai Acontecer Com A Europa? Parte 4

Dr. Michael LaitmanO Tsunami Continuará

Não devemos sentar e esperar por um “futuro brilhante”. Temos que ajudar a Europa agora. Ela já está sobrecarregada com os refugiados. Este não é apenas um tsunami acidental, mas uma série de golpes consequentes da natureza destinados a provocar mudanças na humanidade como um todo.

É hora de mudar nossa natureza do egoísmo para o “amar ao próximo como a nós mesmos”. Isso envolve todos, mas o povo de Israel tem que ser o primeiro neste processo.

Se nós demorarmos nesta fase e não trabalharmos para ajudar os europeus, explicando-lhes o que está acontecendo, se não explicarmos a essência do problema e o método para a solução para esta catástrofe, o tsunami Europeu vai se espalhar para nós também. Isso foi declarado pelos profetas Ezequiel e Isaías.

De um jeito ou de outro, os europeus estão em um impasse e até que eles entendam qual é a verdadeira solução, seus problemas vão continuar. Eles enfrentam um longo processo cheio de ameaças e desespero até que eles percebem que apenas mudando a sua natureza individualista pode ajudá-los a sobreviver e resolver a situação.

De KabTV “Uma Nova Vida” 27/08/15

Comente