Refugiados: O Que Vai Acontecer Com A Europa? Parte 3

Dr. Michael LaitmanConsentir em Mudar

Neste momento, nós somos testemunhas do início do processo: os europeus reconheceram que não podem deixar os refugiados se defenderem sozinhos, mas, ao mesmo tempo, não sabem como absorvê-los.

Esses mesmos europeus, que por milhares de anos, se não mais, assassinaram-se e cujas execuções eram um “teatro” diário para as pessoas comuns, não vivem mais como no passado; eles são incapazes de resistir à invasão de refugiados.

A questão é: “Por quê?” A omissão é cheia de perigos graves.

Nós vemos que a natureza nos obriga a mudar a nossa estrutura interna. Nós acabaremos por compreender e reconhecer que realmente precisamos dessa mudança. Vamos concordar com esse estado das coisas e desejaremos essas mudanças para a nossa natureza. Só então, começaremos a mudar gradualmente.

A situação chegará a um grau em que nós, de repente, perceberemos que não estamos dispostos a voltar ao nosso egoísmo. Pelo contrário, continuaremos o nosso caminho à correção e, por fim, quebraremos os limites que nos separam. Este é um processo global e durará até que todos se fundam numa só família e se tornem como um todo indivisível.

Isso acontecerá sob golpes financeiros e econômicos, inúmeras ameaças, e uma série de desastres naturais. A natureza está desequilibrada por causa de nós; por isso, ela nos empurrará.

Até agora, ainda não começou a construção do equilíbrio e da unidade, que já deveria ter realizado de acordo com o desenvolvimento evolutivo. É por isso que a natureza nos forçará a entender a situação em que estamos e para querer a mudança.

Como resultado dos inúmeros desastres, as pessoas do mundo finalmente perceberão e sentirão que é o povo de Israel que conhece a solução para este problema. Então, elas apelarão ao povo de Israel e exigirão esse requisito. Este é o momento quando os israelenses disponibilizarão o método de correção, chamado de sabedoria da Cabalá, a todas as nações. Em essência, a sabedoria da Cabalá é a arte e a ciência de conectar pessoas.

Quando isso acontecer, Israel se transformará na “Luz para as nações”. 

De KabTV “Uma Nova Vida” 27/08/15

Comente