Programa Da Vida Parte 5

laitman_537Corrida Com Obstáculos

Pergunta: Os novos desenvolvimentos tecnológicos vão melhorar e desenvolver os nossos órgãos sensoriais de percepção no futuro. Em vez de óculos, haverá um chip implantado nos olhos, em vez de um telefone, um chip na orelha ou no cérebro. Será que este processo contribuirá para o avanço da raça humana?

Resposta: Os seres humanos não se desenvolvem dessa maneira. Em vez de progresso, isso só dá a oportunidade dos outros nos controlarem. Se um computador ou um telefone móvel fosse implantado como um chip em nosso cérebro, seria possível se conectar conosco e transmitir um filme que substituísse a realidade. Assim, pelo resto de nossas vidas, nós deitaríamos na cama o dia todo pensando que estamos nos deslocando sobre no mundo.

E como sabemos que o nosso mundo atual, sem um chip implantado em nossos cérebros, não é uma alucinação? Nós vivemos num programa matriz. O avanço humano é possível não por causa de tecnologias avançadas, mas apenas como resultado do crescimento interno. Com a ajuda da sabedoria da Cabalá, aprendemos a perceber um novo nível, o mundo superior que é eterno e perfeito.

A Cabalá desenvolve um novo órgão de percepção nos seres humanos: o amor aos próximos, por meio do qual sentiremos finalmente um mundo novo. Nós apenas precisamos superar uma barreira psicológica. Isso é possível porque não é uma parede, mas apenas um pequeno obstáculo, como uma corrida com obstáculos. Juntos, podemos saltar essa barreira psicológica e começar a sentir uma nova realidade.

Quando isso acontecer, nós vamos descobrir que tudo depende apenas da nossa atitude. Caso a nossa atitude para com os outros diminua, vamos voltar ao nível deste mundo, ou seja, descer do reino superior. No entanto, se corrigirmos nossa atitude para com os outros, vamos subir de volta ao mundo superior.

De KabTV “Uma Nova Vida” 08/09/15

Comente