Os Resultados De 70% Dos Estudos Psicológicos Estão Incorretos!

Laitman_417Nas Notícias (nplus1.ru/news): “Um grupo de psicólogos tentou replicar 100 estudos de todos os tipos de diferentes ramos da psicologia publicados nas principais revistas científicas. Eles conseguiram replicar apenas 39% desses trabalhos em algum grau de aproximação com o estudo original. E uma significância estatística expressiva foi obtida em apenas 36% dos trabalhos.

“O projeto foi iniciado no fundo de relatórios sobre falsificações, explicações pouco claras e erros na área da análise estatística nos artigos de psicologia. Como os artigos escolhidos para o estudo foram apenas de periódicos mais respeitados e daqueles que passaram por avaliação, os cientistas expressaram uma estimativa de que até 80% de todos os estudos no campo da psicologia não podem ser replicados”.

Meu Comentário: Isso é natural, porque a psicologia não é uma ciência. Não podemos estudar o nosso mundo interior, porque não podemos estar acima de nós mesmos. Só quando subirmos ao próximo nível de desenvolvimento, ajudados pelo estudo da sabedoria da Cabalá, poderemos entender quem somos, estudar e alcançar tudo sobre nós mesmos, porque através do estudo da sabedoria da Cabalá descobrimos o Criador, a força que cria e nos gere.

Comente