“Os Bons” – A Garantia Mútua De Kabbalah La’am

Dr. Michael Laitman“Os Bons” (HaTovim) é uma comunidade de pessoas que acreditam em garantia mútua, em dar amor gratuito – “ama teu próximo como a ti mesmo“. Nós recrutamos 150 voluntários recentemente para cuidar de creches em todo Israel.

Devido à situação atual em Israel, decidimos aumentar a sensação de segurança dos pais e das crianças em todo o país. O Rav Dr. Michael Laitman, fundador do Kabbalah La’am diz: “Devido aos recentes acontecimentos em Israel, sentimos uma necessidade crescente de aumentar a sensação de segurança pessoal das pessoas em todo o país. A organização Kabbalah La’am vê a garantia mútua como o valor mais importante: quanto mais as pessoas se ajudarem mutuamente, mais pacificamente e em segurança seremos capazes de viver aqui. Esta é a razão porque decidimos fazer tudo em nosso poder por essa causa. Nós estamos muito satisfeitos em ter recrutado tão rapidamente mais de 150 voluntários que cuidam de jardins de infância em todo o país ao longo de todo o dia na escola. Embora nós sejamos os únicos a iniciar este movimento, estamos felizes em receber chamadas de voluntários de todos os setores”.

Os voluntários vão cuidar as portas de jardins de infância durante o dia escolar, de 7:30 da manhã à 14:30 (em dois turnos).

Do Programa da Rádio Israelense 103FM, 18/10/15

Comente