Nossa Boa Atitude

Laitman_514_02Pergunta: O que deve ser um Israel (país) forte?

Resposta: Israel precisa saber apenas uma coisa: nós todos devemos chagar ao amor e a ajuda mútua, a garantia mútua e unidade, sem fazer ao outro o que odiamos, e amar o próximo como a nós mesmos.

Estas são as condições para o povo de Israel existir como uma força positiva no centro do universo, o que determina o bom futuro para o mundo inteiro.

Então, os terroristas simplesmente não terão de onde surgir. Nós não teremos que pensar em como nos livrar da Intifada. A força que iremos gerar com a nossa boa atitude para com aqueles como nós, os Israelenses, afetará o mundo inteiro e o trará para um estado maravilhoso.

Assim, o mundo começará a tratar Israel como uma força do bem: todo mundo vai proteger, ajudar e cuidar dele em todas as formas possíveis. Como está escrito, as nações do mundo vão carregar os filhos de Israel em seus ombros e trazê-los a Jerusalém.

Pergunta: Você acredita que esta citação do profeta Isaías e todas as outras profecias sobre um mundo harmonioso e maravilhoso serão realizadas na prática?

Resposta: Claro! Embora pareça que estamos nos movendo na direção oposta, é precisamente este o momento mais adequado para começar a perceber essas profecias.

É por isso que a ciência da Cabalá foi revelada como o método de corrigir nossos relacionamentos e nos permite fazer exatamente isso. Desejo a sucesso a todos nós em alcançar isso!

De KabTV “Uma NovaVida” 08/10/15

Comente